VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 outubro, 2020

Governador da Califórnia deve emitir orientações para a reabertura de parques essa semana

De acordo com o OC Register, o governador da Califórnia Gavin Newsom deve emitir as orientações para a reabertura de parques temáticos no estado ainda essa semana.

Essas orientações são necessárias para que os parques temáticos possam retomar as suas atividades, e podem variar de acordo com cada condado.

A Disneyland da Califórnia está fechada desde o dia 14 de março. Em junho, planos de reabertura foram apresentados com as possíveis datas de 9 de julho para a reabertura do Downtown Disney e 17 de julho para a reabertura dos parques temáticos, a tempo da comemoração de 65 anos do complexo.

Imagem de uma mão segurando os ingressos em papel da Disneyland Califórnia, ilustrados com fotos das áreas do parque (Pixar Pier e Star Wars Galaxy's Edge).
Os parques da Califórnia ainda não tem data para reabrir

No entanto, o governador não deu permissão para que os parques reabrissem, e apenas o Downtown Disney voltou a funcionar na data planejada.

Desde então, a Disney expressou descontentamento com a demora do governador para emitir as orientações de reabertura, e inclusive mencionou esse ponto no comunicado da demissão de 28 mil funcionários.

Outros parques da região, como a Universal Studios Hollywood, também seguem fechados.

A data em que o governador vai emitir essas orientações ainda não foi confirmada, mas avisaremos todas as novidades por aqui!