Notícias

Halloween Horror Nights 2017: Datas anunciadas

24 fevereiro, 2017

A Universal saiu na frente da Disney esse ano e já divulgou suas datas para 2017 da 27ª edição da festa de Halloween mais assustadora de Orlando. Esse ano a festa terá sua mais longa duração, com 34 noites (!) sendo a primeira em 15 de Setembro e a última em 4 de novembro. Confira aqui todas as datas:

  • Setembro: 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24, 29, 30
  • Outubro: 1, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31
  • Novembro: 3, 4

Já estão à venda os pacotes com admissão para os dois parques da Universal, o Universal Studios e o Islands of Adventure, e também a possibilidade de upgrade para incluir o novíssimo aquático Volcano Bay, que inaugura em 25 de maio.

Algumas duvidas muito frequentes sobre a Halloween Horror Nights:

  1. Onde compro o ingresso?
    O ingresso especial para a festa pode ser encontrado no site da Universal. Por lá, você também consegue comprar o combo, que inclui a visita aos parques temáticos e também uma noite na festa. O ideal é comprar com antecedência pois os ingressos para a Halloween Horror Nights costumam acabar antes.
  2. Já comprei o meu ingresso da Universal, tenho que comprar um novo?
    No passado a Universal permitiu que as pessoas que já tinham um ingresso comprado, pudessem fazer o upgrade dele para o combo da festa, pagando somente a diferença pela Halloween Horror Nights. As pessoas podiam fazer isso na bilheteria ou pela central de atendimento da Universal (telefone americano: +1-877-801-9720). A Universal ainda não anunciou se o mesmo será vendido esse ano, mas tudo indica que sim.
  3. Qual é a idade mínima para entrar na festa?
    Não existe idade mínima, porém como essa festa de Halloween é para dar sustos e medo mesmo (bem diferente da festa da Disney, que já falamos aqui), pense bem antes de levar uma criança pequena junto. A Universal recomenda fortemente que menores de 13 anos estejam acompanhados de adultos durante a festa, ainda que eles não impeçam a entrada sem isso.
  4. Não quero participar da festa, mas gostaria de ir a Universal Studios em um dia em que ela acontece. Posso?
    Sem dúvida, mas saiba que como muita gente acaba comprando o combo (parque de dia e festa a noite), eles tendem a ficar mais cheios nas noites em que a festa acontece. Além disso, a Universal Studios fecha um pouco mais cedo do que o normal, para que eles possam montar o evento. Por isso se você não planeja ir a Halloween Horror Nights, nossa recomendação é ir ao parque em um dia em que a festa não acontece a noite.
  5. Preciso comprar o Express Pass para a Halloween Horror Nights?
    Não é necessário comprar o Express Pass normal pois ele não funciona nas atrações durante a festa. Por outro lado, a Universal vende um especial chamado de Halloween Horror Nights Express Pass, que pode ser comprado no dia da festa e dá entrada em uma fila menor para as casas do terror que são montadas no parque. Vale a pena comprar se você planejar ir a festa em uma noite de Sábado, que são as mais lotadas.
  6. Posso vestir fantasias na Halloween Horror Nights?
    Também diferente das festas de halloween da Disney, a Halloween Horror Nights não permite a entrada com fantasia.
  7. Posso levar comidas e bebidas na festa?
    Não. Mas lembre-se que isso é só durante a Halloween Horror Nights pois durante o dia é permitido levar alguns tipos de comidas e bebidas conforme explicamos nesse outro post.
  8. Qual o horário da Halloween Horror Nights?
    Apesar da Universal ainda não ter divulgado os horários para 2017, historicamente a Halloween Horror Nights sempre começa as 7 da noite e vai até 1 ou 2 da manhã. O parque funciona normalmente durante o dia, sem nenhuma tematização, porém tende a fechar mais cedo (entre 5 e 6 da tarde) para que todos possam sair e eles prepararem o parque para os sustos.

Para ler mais sobre a Halloween Horror Nights e a nossa experiência na festa, clique aqui.



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.