VPD Orlando - Vai Pra Disney
12 setembro, 2022

Haunted Mansion terá adição em 2023

Sim, já vou começar avisando que essa notícia é pra quem é fã dos parques mesmo, porque para a maioria das pessoas poderia ser um detalhe que passaria sem ser notado.

Quem é muito fã da Haunted Mansion deve conhecer a lenda do Hatbox Ghost. Esse personagem animatrônico foi criado para a atração original lá na Califórnia e trazia um efeito diferentão, onde a cabeça do fantasma some e aparece dentro de uma caixa de chapéu. Esse efeito infelizmente não funcionou como os Imagineers esperavam, e por isso ele foi aposentado logo depois da abertura.

O Hatbox Ghost é um dos personagens da Haunted Mansion

Desde então muita gente vivia pedindo por esse retorno, já que o personagem até aparecia em alguns dos produtos temáticos da Haunted Mansion mesmo sem estar presente na atração. A tecnologia avançou nesse tempo e em 2015 o Hatbox Ghost saiu da aposentadoria e fez o seu tão aguardado retorno à atração na Califórnia.

Agora, foi confirmado que ele também será adicionado à Haunted Mansion de Orlando! O Hatbox Ghost vai aparecer no Magic Kingdom em 2023, mas uma data exata ainda não foi divulgada. A gente por aqui é muito fã dessa atração e já estamos na contagem regressiva pra essa chegada 😛