VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 junho, 2019

Hotéis de Disney Springs continuarão com benefícios em 2020

Desde 2018 os hotéis parceiros da Disney que ficam na área de Disney Springs oferecem alguns dos mesmos benefícios dos hotéis do complexo, e agora foi confirmado que também continuará no ano que vem!

Além dos hotéis operados pela Disney dentro do complexo, alguns outros de redes famosas também oferecem alguns dos excelentes benefícios para visitar os parques do complexo. São eles:

  • Extra Magic Hours: horas adicionais exclusivas para os hóspedes visitarem os parques da Disney
  • Fastpass+ com antecedência: 60 dias para marcar os Fastpass+

Outros benefícios, como MagicBandtraslado gratuito do aeroporto, Dining Plan e estacionamento grátis nos parques continuarão exclusivos dos hotéis da Disney.

Fachada do Hilton Lake Buena Vista, que fica dentro da Disney em Orlando

Fachada do Hilton Lake Buena Vista, que fica dentro da Disney em Orlando

Para ter direito aos benefícios, o hóspede precisa ter adquirido ingressos para os parques e estar hospedado em um dos hotéis abaixo:

Obs: Apenas as unidades acima dão direito aos benefícios – as outras unidades das redes de mesmo nome espalhadas pela cidade não são elegíveis.

Durante as Extra Magic Hour os parques ficam mais vazios do que no horário normal

As Extra Magic Hours e Fastpass com 60 dias de antecedência foram exclusividade dos hotéis da Disney até 2017, e desde então isso mudou com a entrada dos hotéis parceiros no benefício. Eles tendem a ter preços mais convidativos que os da Disney, porém muitos cobram a taxa de resort – uma cobrança diária obrigatória e adicional ao valor da estadia que tem que ser paga diretamente ao hotel. Como isso encarece o valor final, se informe sobre as possíveis taxas adicionais e coloque tudo na ponta do lápis na hora de considerar as opções 🙂

Os benefícios são ótimos para ajudar no aproveitamento dos parques, especialmente depois de Setembro que a Disney vai oferecer horas adicionais todos os dias em 3 parques, as Extra Extra Magic Hours contamos aqui.

Alguém já ficou em algum desses hotéis e usou os benefícios? Conte pra gente aqui embaixo 🙂