VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 janeiro, 2024

Hotel da Pixar na Califórnia já tem data marcada para abrir 

O Pixar Place Hotel já tem data para abrir! A partir de 30 de janeiro de 2024, o primeiro hotel totalmente temático da Pixar nos Estados Unidos estará de portas abertas para receber quem visitar o complexo da Disney na Califórnia. 

O Paradise Pier Hotel foi reformulado e agora se chama Pixar Place Hotel!

Antes conhecido como Paradise Pier Hotel, o hotel passou por uma reforma para ter uma ambientação toda inspirada nos filmes da Pixar. O Pixar Place Hotel é mais uma das atualizações do complexo para o tema, já que lá em 2018 a área do Paradise Pier dentro do Disney California Adventure também foi repaginada e passou a se chamar Pixar Pier. 

Segundo as imagens divulgadas pela Disney, no lobby do hotel os hóspedes poderão ver a icônica lâmpada da Pixar se equilibrando sobre uma bola e vários personagens queridos pendurados no teto no estilo móbile, representando o estágio inicial da produção dos filmes da Pixar. 

Os quartos do hotel também não ficam de fora e receberão artes exclusivas inspiradas em vários filmes como “Os Incríveis” e “Toy Story”. Além disso, toda a área de lazer do hotel segue a mesma linha e fornece uma experiência imersiva no mundo Pixar.

A piscina do hotel é toda inspirada no filme “Procurando Nemo”

A piscina, por exemplo, tem o tema de “Procurando Nemo” e ainda conta com o Crush’s Surfin’ Slide, um escorrega aquático de 186 metros de comprimento inspirado em um dos personagens mais queridos da produção: a tartaruga marinha Crush. 

Vale lembrar que a Disneyland na Califórnia também oferece alguns benefícios para quem se hospeda em um dos hotéis do complexo, como entrar mais cedo nos parques e usar uma entrada exclusiva com acesso direto ao Disney California Adventure.