VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 julho, 2021

Hotel de Star Wars tem época de abertura revelada

O novo hotel Star Wars: Galactic Starcruiser ganhou uma época pra inauguração: ela vai acontecer na primavera americana de 2022, ou seja, entre os meses de março e maio! Por enquanto apenas a época foi relevada, e ele ainda não tem uma data exata para abrir.

Esse hotel vai ficar perto do Hollywood Studios e será uma experiência bem diferente: as estadias acontecerão em pacotes fechados de 2 dias e 2 noites e terão programações e atividades imersivas, incluindo excursões até Galaxy’s Edge. Os visitantes irão embarcar na nave Halcyon, e a ideia é que eles se sintam dentro da história de Star Wars, com treinos de Sabre de Luz, refeições temáticas, missões a bordo e mais.

Foto do conceito artístico da área externa do Galactic Starcruiser, o novo hotel de Star Wars, que imita uma nave espacial (chamada Halcyon)
O hotel tem época pra inaugurar mas sem uma data exata por enquanto!

A Disney divulgou um vídeo em que os Imagineers responsáveis por esse projeto contam um pouquinho mais sobre como será essa experiência interativa e como as histórias da área temática Galaxy’s Edge e do hotel se conectam. Ele é longo, mas bem interessante pra quem é fã e está curioso pra saber mais:

Por enquanto a Disney ainda não divulgou uma data para a abertura das reservas nem preços oficiais da experiência. A gente fica aqui na expectativa pra saber mais e avisamos assim que eles revelarem alguma novidade sobre isso 🙂

O Galactic Starcruiser foi anunciado na D23 de 2017, e estava previsto para ser inaugurado em 2021. No início de 2020 a Disney tinha até anunciado que começaria a aceitar reservas, mas todos esses planos foram adiados por conta da pandemia.