VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 março, 2023

Imagens da atração cancelada de Mary Poppins no Epcot são reveladas

Alguém aí lembra da atração de Mary Poppins que tinha sido anunciada pro Epcot lá em 2019? Os planos pra ela foram pausados e ela parece ter sido cancelada de vez junto com outras novidades que estavam previstas pra chegar ao Epcot, como a reforma da Spaceship Earth.

Agora, algumas imagens dos planos pra essa atração foram vazadas. Elas estavam no portfólio de um Imagineer da Disney que trabalhou no projeto e acabaram sendo reveladas na internet. Vale dizer que essas imagens não são oficiais da Disney e devem ser tratadas como um rumor, mas ainda assim é legal saber o que poderia ter sido!

Pelas ilustrações, dá pra ver que o plano era uma atração de xícaras (como as do Magic Kingdom ou o Alien Swirling Saucers no Hollywood Studios), mas nesse caso elas seriam internas e contariam com um pré-show, que pode ser visto ali do lado direito da imagem.

A atração ficaria no pavilhão do Reino Unido no Epcot, e na época pouco foi divulgado sobre a experiência. Havia boatos de que ela possivelmente seria um carrossel, mas nunca ficou muito claro exatamente o que a Disney estava planejando pra essa atração!

A Disney bem que podia reviver os planos pra uma atração temática desse filme, né? Mary Poppins é um clássico e merecia um espacinho maior no parque. E você, curtiu essa ideia das xícaras ou preferiria outro tipo de atração?