VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 abril, 2020

Inauguração do Avengers Campus na Disneyland é adiada

A gente contou por aqui no mês passado que a nova área Avengers Campus, na Disneyland da Califórnia, já tinha data de abertura. Ela foi divulgada apenas um dia antes do fechamento dos parques, e agora parece que essa abertura foi adiada.

Com a interrupção das obras nos parques de Orlando e também da Califórnia, a data de 18 de julho de 2020 não consta mais no site da Disney. Uma nova data de abertura ainda não foi divulgada, e provavelmente vai depender de quando os parques reabrirão.

Imagem divulgada pela Disney do projeto do Avengers Campus. É possível ver prédios iluminados, um com o logo Stark, e a Tower of Terror ao fundo.
A abertura da área foi adiada

A Avengers Campus será a área dos Vingadores no parque da Califórnia. Essa primeira fase que abriria em julho conta com uma atração do Homem-Aranha e um novo restaurante do Homem-Formiga. A segunda fase terá a principal atração da área no prédio sede dos Vingadores, e ainda não tinha data prevista de inauguração.

Foto do site da Disneyland com o anúncio do Avengers Campus. Onde antes havia uma data de abertura, agora há apenas "coming soon"
A data de abertura foi removida do site da Disneyland

Várias das datas de novas atrações dos parques devem sofrer alterações devido aos fechamentos, e mais atualizações sobre cada uma delas devem surgir em breve.

Para entender mais sobre o que esperar da reabertura dos parques da Disney, clique aqui.