VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 outubro, 2020

Inauguração do novo navio Disney Wish é adiada

A Disney confirmou o que já era esperado: a viagem inaugural do Disney Wish, novo navio da frota, foi adiada.

A Disney Cruise Line conta atualmente com 4 navios, Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Magic e Disney Wonder, e o novo estava previsto para começar a operar no começo de 2022.

Agora, a nova previsão é que a viagem inaugural do Disney Wish aconteça no verão americano de 2022, ou seja, entre Junho e Setembro.

Projeto artístico mostrando o átrio do novo navio Disney Wish, com Mickey, Minnie e outros personagens em uma escada acenando para o público.

Em um comunicado oficial, a Disney anunciou que o adiamento ocorreu por conta de atrasos na construção decorrentes da pandemia. O navio está sendo construído na Alemanha pela Meyer-Werft.

O Disney Wish vai contar com 1250 cabines, pesando 144 mil toneladas. Além dele, a Disney também tinha anunciado mais 2 navios que iriam aumentar a frota, mas ainda não foram anunciadas datas nem detalhes sobre eles.

A Disney ainda não anunciou também quais rotas os novos navios vão operar, mas a curiosidade é grande! Será que vamos ver novos destinos diferentes? Esperamos que sim!

Além disso, a Disney liberou a programação de itinerários de todos os cruzeiros para 2022, como contamos aqui, e em breve estarão também no VPD Travel.

Os navios da Disney foram duramente atingidos pela pandemia, e os cruzeiros estão suspensos pelo menos até Dezembro. Esperamos que tudo se normalize logo para que os navios possam voltar a operar com segurança, e para a inauguração do Disney Wish!

E para saber mais sobre como é o Disney Cruise Line, clique aqui ou dê play abaixo.