VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 maio, 2022

Disney divulga informações sobre a fila virtual da Cosmic Rewind

A Disney divulgou as tão aguardadas informações sobre a fila virtual da nova montanha-russa do Epcot, a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind. Essa atração não terá fila física normal nesse primeiro momento, como a gente já tinha adiantado por aqui, e será possível conhecer usando a fila virtual ou a Lightning Lane avulsa.

A fila virtual funcionará da mesma forma que a atração de Ratatouille: serão dois horários de distribuição de grupos de embarque, às 7h e às 13h. Nesse horário das 7h, é necessário ter um ingresso válido e uma reserva do Disney Park Pass para o Epcot no dia da visita, e não é necessário estar dentro do parque para agendar. Já no horário das 13h, é necessário estar dentro do Epcot para tentar garantir um grupo de embarque.

A Cosmic Rewind é realmente imperdível!

Vale lembrar que atualmente, quem utiliza o ingresso Hopper para visitar mais de um parque por dia só pode entrar no segundo parque a partir das 14h, e não é necessário fazer reserva de Disney Park Pass para o segundo parque. Por conta disso, quem planeja visitar o Epcot como segundo parque do dia não conseguirá entrar na fila virtual.

Assim como em todas as outras filas virtuais, só é possível entrar na fila virtual uma única vez por dia. Além disso, ter um grupo de embarque não garante a entrada na atração. Enquanto o post completo com o passo a passo para entrar na fila virtual da Cosmic Rewind não sai, a gente recomenda a leitura do post sobre a atração de Ratatouille, clicando aqui. A estratégia será bem parecida: precisa ser bem rápido assim que abrir para garantir um grupo, e tem um passo a passo no post para quem quiser se familiarizar com o processo!

Fique atento aos horários em que a fila virtual da atração é liberada!

Uma novidade para a Cosmic Rewind é que ela estará aberta durante as Extended Evening Hours. Essas são horas extras em dias selecionados para os hotéis de luxo da Disney, as Villas e também para o Swan & Dolphin, o Swan Reserve e o Shades of Green. Esses hóspedes poderão acessar a fila virtual às 18h para garantir um grupo de embarque para aproveitar a atração nessas horas extras.

A Lightning Lane funcionará da mesma forma que outras Lightning Lanes avulsas. Ela estará disponível às 7h da manhã para hóspedes da Disney, e a partir da abertura do parque para os outros visitantes. Assim como acontece com atrações populares como a Rise of the Resistance, a gente espera que a LL esgote logo cedo para os hóspedes mesmo, por isso quem não está hospedado em hotel da Disney precisa ser rápido para garantir uma vaga na fila virtual!

A Cosmic Rewind é um dos lançamentos mais aguardados dos parques, e a Re foi conhecer essa atração em uma prévia. Ela contou a experiência no post e também em vídeo lá no canal. Se quiser saber mais sobre essa novidade, é só dar play aqui embaixo: