VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 setembro, 2019

Ingresso promocional de meio-dia da Disney tem vendas prorrogadas

Mês passado a Disney lançou uma nova opção de ingresso promocional, o Mid-Day Magic Ticket. O diferencial dele é que ele só permite a entrada no parque depois do meio-dia, e por isso é um pouco mais barato do que os ingressos normais.

Esse ingresso econômico está disponível para 2, 3 ou 4 dias de visitas aos parques, e o preço varia dependendo da data da visita. A economia comparado com o ingresso padrão pode chegar a 27% em alguns casos, o que é um belo desconto!

As vendas iriam se encerrar agora em setembro, mas agora foram estendidas até 13 de Dezembro de 2019!

Foto do Magic Kingdom à noite, mostrando a estátua do Walt Disney com o Mickey e o castelo iluminado em azul mais ao fundo
Ingresso promocional pra quem não pretende passar a manhã no parque!

Os ingressos tem que ser usados até 15 de Dezembro de 2019, e todos os dias de visita tem que acontecer dentro da mesma janela de validade dos ingressos padrão:

  • Ingresso de 2 dias: usar em até 4 dias corridos
  • Ingresso de 3 dias: usar em até 5 dias corridos
  • Ingresso de 4 dias: usar em até 7 dias corridos

Assim como os ingressos normais, da Disney, você pode adicionar a função Hopper ou Hopper Plus se quiser visitar mais de um parque por dia ou os aquáticos.

O Mid Day Magic Ticket não te permite entrar no parque logo na abertura, que é quando ele está mais vazio, mas pode uma ótima opção para quem:

  • já sabe que não vai acordar cedo pra ir pros parques,
  • pretende fazer outras programações de manhã e ir curtir os parques só depois do meio dia.

A gente está oferecendo esses ingressos lá no VPD Travel também, com venda em reais e opção de parcelamento. As vendas por lá se encerram um pouco antes, no dia 9 de dezembro. Quem quiser considerar na pesquisa, é só clicar aqui para acessar 🙂