VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Ingressos da Disney para 2023: quando começam a ser vendidos?

Atualização: a Disney confirmou que as vendas de ingressos e hospedagem para 2023 vão começar no dia 8 de junho de 2022, como contamos aqui!

Um dos grandes investimentos da viagem para Orlando é sem dúvida os ingressos dos parques. Muita gente quer comprar logo os seus ingressos e riscar essa pendência do seu planejamento, além de claro, poder já reservar os parques que necessitam de reserva antecipada

Nas últimas semanas, tenho notado um aumento exponencial da quantidade de perguntas, especialmente no nosso Instagram, querendo saber quando será possível comprar os ingressos dos parques para 2023, e por isso resolvi fazer esse post rápido e diretão para discutir essa questão. 

Foto de 3 ingressos da Disney sendo segurados. Eles são holográficos, e o primeiro deles traz a Minnie em dourado.
Muita gente não vê a hora de garantir os ingressos para o ano que vem

Já começo dizendo que não tenho uma resposta exata, já que né? A bola de cristal realmente eu vou ficar devendo. O que eu vou trazer aqui são os fatos que já sabemos que podem nos ajudar a fazer uma previsão. O mais importante é mesmo saber que invariavelmente, logo logo os ingressos vão sim começar a ser vendidos. Não é interessante pra ninguém, muito menos pra Disney, deixar de vender os ingressos. Segura a ansiedade só mais um pouquinho que logo eles estarão aí. 

Pra tentar decifrar quando os ingressos de 2023 vão começar a ser vendidos, acho que faz sentido começar olhando pra trás e ver como tem sido o padrão de lançamento de vendas da Disney nos últimos anos. 

Até 2019, a Disney funcionava de forma relativamente padronizada e a gente sempre esperava a venda de novos ingressos em maio. Em 2020 foi diferente (como tudo em 2020 diga-se de passagem): como os parques fecharam por um tempo, a venda de ingressos para 2021 só começou mesmo em junho de 2020. Em 2021, a Disney também resolveu sair do padrão anterior e iniciou as vendas dos ingressos de 2022 logo em fevereiro de 2021.

A gente não sabe uma data exata, mas logo mais esses ingressos estarão disponíveis!

O que a gente pode tirar disso então? Não sabemos o que passa na cabeça da Disney, mas eles sempre dão alguma antecedência boa para a gente poder comprar os ingressos. Se até quando os parques fecharam, os ingressos para o ano seguinte ficaram disponíveis para compra a partir de junho, acho que é razoável esperar que antes disso a gente possa comprar os ingressos para 2023 também, certo? Apesar da gente não ter certeza de nada (basta olhar a falta de padrão dos últimos anos) pode ser que a Disney esteja voltando ao seu padrão de antes e volte a liberar a venda dos ingressos do ano seguinte em maio desse ano. 

Eu sei que é tudo muito vago, mas em poucas semanas deveremos ter a resposta ou melhor ainda: os ingressos a venda. Se quiser comprar os seus ingressos com desconto, pagando em reais e contando com nosso suporte, é só entrar no VPD Travel, nossa agência de viagens, ou mandar email pro reservas@vpdtravel.com, que vamos adorar te ajudar com isso. 🙂

E se você quiser ficar sabendo assim que as vendas começarem por lá, é só preencher o formulário abaixo para receber um aviso por email! A gente também conta todas essas novidades no nosso Instagram e claro, aqui no blog.