VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Ingressos e hotéis da Disney para 2025

Quem tá planejando uma viagem pra 2025 pode comemorar: a Disney anunciou o início das vendas de ingressos e reserva de hospedagem para 2025, e elas começam já no dia 27 de fevereiro de 2024! Esses são dois dos maiores investimentos da viagem, e muita gente gosta de reservar com antecedência para poder se organizar melhor e evitar tanto aumentos nos preços e na cotação do dólar, quanto o risco de não encontrar disponibilidade.

Ingressos e hotéis pra 2025!

Se você quiser se adiantar e fazer uma cotação com o VPD Travel, nossa agência de viagens, você pode mandar uma mensagem no nosso WhatsApp clicando aqui. Vamos adorar participar um pouquinho do seu planejamento!

Novidades para 2025

Junto com o anúncio do início das vendas, um novo benefício para hóspedes de hotéis operados pela Disney foi revelado: entrada gratuita em um dos parques aquáticos da Disney (Typhoon Lagoon ou Blizzard Beach) no dia do check-in! Ele será válido pra estadias com check-in entre 1 de janeiro de 2025 e 31 de dezembro de 2025. Vale ressaltar que o benefício estará disponível apenas no dia do check-in, viu? Não é uma entrada liberada nos parques aquáticos nem nada assim! Demos todos os detalhes sobre ele aqui!

Outros benefícios já conhecidos foram estendidos para 2025, como a Early Theme Park Entry (para hóspedes de todas as categorias de hotéis) e o Extended Evening Hours (para hóspedes de hotéis de luxo da Disney). O Dining Plan voltou agora no início de 2024 e também estará disponível em 2025, e já contamos todos os detalhes sobre ele em vídeo lá no canal:

Outra novidade foi a mudança do prazo para cancelamento de reservas de hotéis do complexo. Atualmente, é possível cancelar até 5 dias antes sem multa ou cobrança. A partir de 2025, cancelamentos deverão ser feitos com até 8 dias de antecedência da data do check-in.

Quando a Disney costuma iniciar a venda dos ingressos e hospedagem?

Pra servir como estimativa para os próximos anos, esse é um pequeno histórico de quando as vendas de ingressos e reservas de hospedagem começaram nos anos anteriores:

  • Até 2019 a gente sempre esperava a venda de novos ingressos em maio.
  • Em 2020 foi diferente e a venda de ingressos para 2021 só começou mesmo em junho de 2020.
  • Em 2021, a Disney iniciou as vendas dos ingressos de 2022 logo em fevereiro de 2021.
  • Em 2022, a Disney iniciou as vendas para 2023 em junho de 2022.
  • Em 2023, as vendas para 2024 tiveram início em 31 de maio de 2023.
  • E agora em 2024, os ingressos e hotéis estão disponíveis a partir de 27 de fevereiro de 2024.

Como dá pra ver, a data dessas vendas ainda tem variado bastante nos últimos anos! A gente sempre avisa de tudo por aqui e lá no nosso Instagram.

E a Universal?

Tem nada menos do que um PARQUE novo chegando na Universal em 2025, além de outras novidades bem legais chegando no complexo nos próximos meses, como a nova área da Dreamworks.

Pra quem também já quer começar esse planejamento, as vendas de ingressos pra 2025 começam logo mais, no dia 7 de março! As datas que estarão à venda vão até abril de 2025, e vale dizer que por enquanto os ingressos estarão disponíveis apenas pros dois parques (Islands of Adventure e Universal Studios) e para o parque aquático, já que o novo Epic Universe ainda não tem data de abertura.

Esses ingressos já estão disponíveis lá no nosso site do VPD Travel! Se você estiver planejando uma viagem para 2024 ou 2025, pode contar com as nossas dicas pra te ajudar nesse processo. 🙂