VPD Orlando - Vai Pra Disney
Dicas

Ingressos com desconto!

Atendendo ao pedido de vocês, já há muitos anos o VPD criou um site exclusivo para a venda de ingressos e reservas de hotéis com desconto para os leitores do VPD: o VPD Travel.

No VPD Travel a compra dos ingressos e as reservas já são feitos em reais e podem até ser parcelados no cartão.

Quem acompanha o VPD já sabe o tanto de carinho e cuidado a gente coloca em cada post aqui. Nosso objetivo é que cada leitor encontre tudo que busca para sua viagem para Orlando por aqui – e isso sem dúvida inclui também as reservas  de hotel, ingressos e cruzeiros.

A gente preferiu separar a venda de ingressos em um site diferente (o VPD Travel), mas todo o suporte e atendimento é feito por mim, Bia, Felipe e toda a nossa equipe incrível de apaixonados pelos parques e especialistas em Orlando.

Se você não quiser ler os detalhes abaixo e só quiser ir direto para a compra dos ingressos, então clique aqui para ver os descontos que o VPD negociou.

Uma historinha rápida e bem resumida (se quiser pular, evite o próximo parágrafo):

Para quem não sabe, por muito tempo eu e o Fe procurávamos um parceiro 100% para a venda de ingressos aqui no site, visto que esta sempre foi de longe a solicitação mais comum que recebíamos aqui no blog. Sempre recebíamos muitas ofertas de parcerias nesse sentido, mas nenhum parceiro em potencial atendia as nossas exigências de segurança e competitividade.

Depois de muita busca, finalmente encontramos um parceiro 100% de confiança, uma operadora oficial dos parques, com valores competitivos, muita seriedade e segurança nas operações, então começamos a vender os ingressos aqui no VPD. Já são mais de 7 anos e dezenas de milhares de clientes que tivemos o privilégio de participar da viagem através do VPD Travel.

nossa página inicial lá no VPD Travel!

No VPD Travel, é possível:

  • comprar em reais e sem IOF de 6,38%;
  • pagar no cartão de crédito, Pix e boleto;
  • parcelar em até 10x (dependendo da forma de pagamento escolhida);
  • contar com o suporte da equipe do VPD em todo o processo.

E evidentemente, com todos os pré-requisitos de segurança que a gente faz questão. Clique aqui para acessar!

Vale dizer que os valores são mostrados em dólares mas são convertidos em reais antes do pagamento, de acordo com o dólar vigente no momento da compra (que aparece lá no topo da página). Ou seja, você consegue ver o valor final em reais antes de “bater o martelo”, e já que a compra é feita direto com uma empresa americana, o único imposto cobrado é 0,38% de IOF.

Aí você pergunta “mas Renata, não é 6,38% de IOF?” Não, pois isso é o IOF cobrado para compras em sites americanos direto em dólares. O processo do nosso site usa um intermediário financeiro, por isso o valor cobrado é apenas o IOF de 0,38% (como da compra de moeda). Nenhum outro imposto é cobrado aqui.

ingresso físico em cartão da Disney

Como funciona a venda de ingressos pelo VPD?

  • Em primeiro lugar, basta você acessar o site VPD Travel e escolher que tipo de ingresso deseja comprar.
  • Em seguida coloque os ingressos desejados no carrinho e depois clique em finalizar o pedido.
  • Se você não tiver um login, terá que fazer o seu cadastro rapidinho e então selecionar a forma de pagamento desejada.
  • Nessa etapa, você verá o valor em reais antes de concluir a compra. Basta preencher as informações necessárias e pronto! Você poderá efetuar o pagamento e receber os ingressos digitais por email, os chamados e-tickets que a gente explica mais aqui.
  • Ah! Depois que o pagamento for identificado, caso tenha comprado ingressos Disney, você receberá os números para agendamento da visita no sistema Park Pass.
  • Se durante o processo tiver qualquer dúvida, todo o suporte e atendimento é feito por nós mesmos do VPD, algo que a gente nunca abre mão.

Quanto custam os ingressos vendidos pelo VPD Orlando?

Conseguimos negociar preços finais muito bons e quase sempre mais baratos do que os preços finais encontrados nas bilheterias e sites dos parques (que inclui outras taxas/impostos). Os descontos chegam a até 15% (e já estão aplicados nos valores do site)! Para verificar os preços, veja nossa calculadora de ingressos clicando aqui.

Clique aqui para comprar ingressos para os parques de Orlando com desconto!

Vocês só oferecem ingressos para os parques?

Não! Além dos ingressos para os parques de Orlando e da Disney Califórnia, também negociamos os valores para hotéis em Orlando, jogos da NBA, outras atrações da cidade e os cruzeiros da Disney. A gente também tem preços bacanas para quem procura hotéis em NY.

Dúvidas comuns

Comprando os ingressos da Disney com o VPD, poderei reservar Park Pass com antecedência?

Com toda a certeza! Comprando no VPD Travel, você recebe o número para cadastrar seus ingressos no site da Disney e agendar seus Park Pass, garantindo assim sua visita.

Por que vocês não entregam os ingressos no Brasil?

Porque sabemos de casos de desmagnetização dos ingressos durante a viagem, o que pode ser um inconveniente muito chato para lidar quando chegar em Orlando. Além disso, caso os ingressos sejam entregues no Brasil (pelo VPD Travel ou qualquer outra agência) você fica desprotegido em caso de perda ou roubo durante a viagem. Por isso muitas companhias, entre elas nós do VPD, consideram o eticket a maneira mais segura e prática de receber os ingressos dos parques.

Com quem falarei se tiver problemas durante a viagem?

Temos uma equipe que está em Orlando. Todos os contatos para assistência serão entregues junto com o seus ingressos do VPD. Vale lembrar que todos os contatos podem ser feitos por um número gratuito e com atendimento em português (ou seja, não se preocupe se você não fala inglês). Além disso, o email reservas@vpdtravel.com e nosso whatsapp continuam sendo um canal de contato com a gente 7 dias por semana. 🙂

Posso parcelar o valor?

Pode sim! Dependendo da forma de pagamento escolhida, o valor pode ser parcelado em até 10x!