VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 maio, 2019

Ingressos à venda para o NBA Experience em Disney Springs

A Disney abriu a venda de ingressos para a NBA Experience, o complexo interativo com tema de basquete que está chegando ao Disney Springs.

A gente já sabia que o complexo ia abrir em 12 de Agosto de 2019, como contamos aqui. Os visitantes entrarão na atração em um túnel simulando como os jogadores entram nas partidas, e poderão participar de 13 atividades interativas, como treinos de arremesso e enterrada, Draft, jogos de trívia e mais.

NBA Experience já está vendendo ingressos!

Os ingressos custam US$36,21 para adultos (10 anos ou mais), e US$30,88 para crianças de 3 a 9 anos. Esses valores são com os impostos da Flórida incluídos, e podem ser comprados aqui, no site da Disney dos EUA em inglês. Caso abra automaticamente em português, é só clicar no globinho no topo da página e alterar.

O ingresso não permite sair e entrar de novo, vale só para uma entrada mesmo. Além disso, ainda não foi confirmado nada sobre ele fazer parte do ingresso Hopper Plus ou não (como fazia seu antecessor Disney Quest). Tudo indica que não, mas vamos esperar pra ver e qualquer novidade a gente conta aqui 🙂

Quem aí vai querer participar? É uma boa programação pra quem curte basquete e vai viajar em uma época que não tem jogo da NBA acontecendo em Orlando – ou que quer ir ao jogo E curtir a experiência completa 🙂