VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Início das vendas de ingressos da Disney para 2023

Chegou o dia que muita gente estava esperando! As vendas de ingressos da Disney para 2023 começaram hoje, e também já é possível fazer reservas de hospedagem para 2023 em hotéis da Disney.

Uma das principais mudanças nos parques nos últimos anos é que agora, além de comprar o ingresso dos parques com uma data específica para começar a usar, é obrigatório também fazer uma reserva para cada um dos dias de parque, usando o Disney Park Pass.

A gente já explicou como ele funciona por aqui e é bem simples, mas essencial. Para quem for comprar os ingressos, não esqueça de fazer também as reservas assim que tiver um roteiro mais definido de cada dia!

Foto de 3 ingressos da Disney sendo segurados, sendo que o primeiro traz uma estátua da Minnie.
Além de comprar os ingressos, precisa também reservar o dia da visita em cada parque! Não deixe para a última hora 🙂

Além do início das vendas, hoje começam duas mudanças importantes no Genie+ que a gente já explicou por aqui mas vale relembrar:

  • Não é mais possível comprar o Genie+ com antecedência ou fazer o upgrade dos ingressos para incluir o Genie+. Ele pode ser comprado apenas a partir de meia-noite no dia da visita, e o primeiro agendamento continua como era antes e pode ser feito a partir das 7h (para todos, hóspedes e não- hóspedes).
  • Além disso, a partir de hoje a Disney também informou que o Genie+ estará sujeito à disponibilidade, ou seja, pode esgotar. A gente não espera que isso será um problema fora das datas de maior lotação, mas vamos acompanhar essa mudança na prática.
O Genie+ teve algumas mudanças importantes

Pra quem ainda não está por dentro de todos os detalhes sobre o Genie+ e as Lightning Lanes, vale dar uma olhada nesse post pra começar a entender e se preparar para a viagem!

Lá no VPD Travel os ingressos da Disney para 2023 também já estão disponíveis, com pagamento em reais e possibilidade de parcelamento. Se quiser fazer uma cotação, é só entrar no site do VPD Travel ou mandar um email para reservas@vpdtravel.com! Ah, os ingressos da Universal até junho de 2023 também já estão sendo vendidos por lá 🙂