VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 julho, 2022

Início das vendas de ingressos pra festa de Natal do Magic Kingdom

Pra quem tá planejando uma viagem pra Orlando em novembro e dezembro, atenção: as vendas pra Mickey’s Very Merry Christmas Party em 2022 já estão rolando! Essa festa não acontecia desde 2019, e vai voltar esse ano, em noites selecionadas entre 8 de novembro e 22 de dezembro.

Além do site da Disney, os ingressos também já estão disponíveis lá no VPD Travel com pagamento em reais e possibilidade de parcelamento! Se quiser fazer uma cotação, é só clicar aqui ou entrar em contato com a gente por email, no reservas@vpdtravel.com.

Ingressos já disponíveis pra comemoração de Natal do Magic Kingdom!

A gente já fez um post em detalhes aqui contando mais sobre a festa de Natal do Magic Kingdom, e tem vídeo no canal também (é só dar play aí embaixo pra assistir 😉). Ela traz show de fogos especial, uma parada de Natal que é a mais linda da Disney, encontros com personagens, distribuição de chocolate quente e cookies, atrações com temática natalina, show no castelo e mais! Dá uma olhada:

Pra relembrar, as datas do evento esse ano são as seguintes:

  • Novembro: 8, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 22, 27, 29
  • Dezembro: 1, 2, 4, 6, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 18, 20, 22

Um detalhe super importante é que mesmo quem não vai na festa precisa ficar atento às datas acima. Isso porque nas noites de Mickey’s Very Merry Christmas Party, o parque fecha mais cedo e o show de encerramento tradicional (o Disney Enchantment) não é apresentado. Pra ter a experiência completa do parque, vale escolher outra data para ir ao Magic Kingdom quando for reservar o seu Disney Park Pass.

E falando em Disney Park Pass, não é necessário fazer uma reserva da visita para participar da festa de Natal. Pra Mickey’s Very Merry Christmas Party, apenas o ingresso da festa já é suficiente para entrar no parque. Ela começa às 19h mas quem vai participar pode entrar a partir das 16h no Magic Kingdom no dia do evento!