VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Início das vendas da promoção de ingressos da Disney pra 2023

A nova promoção de ingressos da Disney já está disponível! A gente falou sobre ela por aqui na semana passada, e agora é possível comprar os ingressos promocionais tanto no site da Disney quanto com a gente lá no VPD Travel, com pagamento em reais e possibilidade de parcelamento.

Só pra relembrar, essa promoção é válida pra visitas entre os dias 1 de junho e 26 setembro de 2023. Ela dá direito a quatro dias de visitas (sendo um dia em cada parque) e tem algumas regrinhas específicas, fique atento:

  • O período de uso desses ingressos será de 1 de junho a 26 de setembro de 2023
  • Não é permitido repetir parques. O ingresso dá direito a 1 dia de visita no Magic Kingdom, 1 no Epcot, 1 no Animal Kingdom e 1 no Hollywood Studios
  • Não será necessário fazer reserva dos dias de visita no Disney Park Pass
  • Algumas datas serão bloqueadas, ou seja, esse ingresso NÃO poderá ser usado em dois períodos específicos: 1 a 4 de julho; 1 a 4 de setembro.
  • Por exemplo, caso você compre o ingresso para começar a usar dia 27 de junho, terá que fazer as 4 visitas até dia 30, pois dia 1 de julho você não poderá mais visitar os parques com esse ingresso, já estará em período de bloqueio.

Se quiser fazer uma cotação, basta acessar o site do VPD Travel, clicar em parques e em seguida selecionar a promoção no menu superior! Se quiser, você também pode mandar um email para o reservas@vpdtravel.com, vamos ficar super felizes de ajudar com isso. 🙂

Os ingressos estarão a venda no VPD Travel até o dia 22 de setembro.

Já no site da Disney, basta acessar a parte de Tickets & Passes e em seguida selecionar a promoção, ou clicar aqui. Alguém aí vai aproveitar a promoção pra garantir os ingressos?