VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 junho, 2019

Itinerários do cruzeiro da Disney do final de 2020 foram divulgados

Disney Cruise Line anunciou sua programação de itinerários para o final de 2020 (Outubro a Dezembro), período que também acontecem os cruzeiros temáticos de Halloween e Natal.

Cruzeiro da Disney não tem erro: é sempre uma experiência incrível!

Nessa época, os navios operam em destinos com clima mais ameno, por conta do inverno no hemisfério norte. Os navios Wonder e Magic voltam do Alaska e da Europa e operam no Caribe, Bahamas, Bermuda e Baja California, e também na costa leste do Canadá.

A maioria dos itinerários em Outubro terá a temática do Halloween, e de Novembro e Dezembro de Natal. Veja aqui a programação completa:

  • Disney Wonder em setembro volta da temporada do Alaska e vai do Canadá para San Diego, com os itinerários partindo de San Diego com 2 a 7 noites na Baja California e Riviera Mexicana, com paradas em Ensenada, Cabo San Lucas, Puerto Vallarta e Mazatlán. Em 6 de Novembro cruza o Canal do Panamá para o Texas, e parte de lá para itinerários de 4 a 7 noites para o Caribe e Bahamas, com paradas em Grand Cayman, Cozumel, Jamaica, Castaway Cay, Key West ou Nassau;
  • Disney Magic em Outubro o navio faz o transatlântico de volta da Inglaterra para os EUA, e opera itinerários partindo de Nova York para trajetos de 5 e 7 noites pelas Bermuda, Bahamas e Canadá, passando por destinos como New Brunswick. Depois de Novembro, fica entre Miami e Porto Rico.
  • Disney Dream continuará em Port Canaveral (pertinho de Orlando), com cruzeiros de 3 e 4 noites para Bahamas com parada em Castaway Cay.
  • Disney Fantasy continuará baseado em Port Canaveral com itinerários de 7 noites alternando entre Caribe Leste e Caribe Oeste, e alguns especiais de 3 a 8 noites.

As reservas serão abertas para o público dia 13 de Junho de 2019, às 8am horário de Orlando, e os membros do programa fidelidade Castaway Club poderão marcar 3 dias antes (pra quem for Platinum), 2 dias antes (Gold) e 1 dia antes (Silver), como explicamos melhor aqui.

Como os preços dos cruzeiros variam de acordo com taxa de ocupação das cabines, a tendência é ficarem mais caros quanto mais perto da viagem. Se tiver interesse em fazer uma cotação, pode buscar as opções no VPD Travel, que vamos adorar ajudar a programar sua viagem 🙂 (os novos itinerários ficarão disponíveis em breve!).

E para saber mais sobre como é um cruzeiro da Disney e entender um pouco do clima da viagem, veja aqui nosso guia completo e abaixo nossa série de vlogs: