VPD Orlando - Vai Pra Disney
26 janeiro, 2021

Jungle Cruise vai passar por mudanças em Orlando e na Califórnia

A Disney anunciou que vai fazer mudanças no Jungle Cruise, uma das atrações mais clássicas dos parques. Elas serão feitas tanto na versão do Magic Kingdom em Orlando quanto na Disneyland da Califórnia.

O Jungle Cruise fica na Adventureland e é um passeio de barco pela selva. Nele, os visitantes são guiados por um Skipper, que faz piadas e é o que torna a atração divertida. Agora, o Skipper não será mais apenas o motorista do barco, e sim um personagem dentro da atração.

Nessa nova história, os visitantes vão acompanhar a jornada de um Skipper e seus passageiros que deu errado. No vídeo abaixo, um dos Imagineers responsáveis pelas mudanças na atração conta mais sobre essa novidade:

Há algum tempo, o Jungle Cruise era criticado por representar nativos de forma insensível, e essa atualização vem para remover essas cenas e tornar a atração mais inclusiva.

A parte mais legal e marcante do Jungle Cruise são as piadas dos Skippers, e trazer esse foco maior neles tem tudo pra deixar a atração ainda mais divertida. Eu já estou bem curiosa e animada pra saber como vai ficar. 🙂

Ilustração de 5 pessoas escalando um tronco, sendo perseguidas por um rinoceronte. Essa será uma das mudanças do Jungle Cruise.

As mudanças ainda não tem data confirmada para acontecer, mas a versão atualizada tem previsão de inauguração ainda para 2021. A gente avisa por aqui assim que eles divulgarem novidades sobre isso!

Um filme do Jungle Cruise vai estrear em breve, mas a Disney confirmou que essas mudanças na atração serão independentes, e não irão incluir personagens ou histórias do novo filme.

5 chimpanzés dentro de um barco que afundou. Eles mexem em mapas e nas malas que estão dentro do barco.

No ano passado, foi anunciado que a Splash Mountain também vai passar por atualizações tanto na Califórnia quanto em Orlando, e agora terá a temática do filme A Princesa e o Sapo. As mudanças da Splash Mountain ainda não tem data confirmada para acontecer.

A gente fica feliz de ver a Disney levando essas questões em consideração e trazendo essas atualizações para os parques. Todo mundo só tem a ganhar com elas, né?