VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 janeiro, 2018

Loja de donut Voodoo Doughnut chega a Universal

O CityWalk, complexo de lojas, restaurantes e entretenimento da Universal, vai trazer uma nova unidade da rede Voodoo Doughnut. É uma loja de donut super famosa que começou em Portland, estado de Oregon, e esta será a primeira unidade da costa Leste dos Estados Unidos.

Falando um pouquinho da Voodoo Doughnut, eles começaram como uma loja pequena e hipster em Portland em 2003. Com o passar dos anos o negócio foi crescendo e ficando com cada vez mais popular, levando a expansão para outras cidades. Ano passado, abriram também uma unidade no CityWalk da Universal da Califórnia.

Os donuts de lá são todos incrementados e cheios de invenções, e vem em caixinhas rosas características.

Os donuts deles são famosos por serem diferentões e ousados, com muitas combinações e cores. Tem de Oreo, de Maple e até de bacon. Eu pessoalmente nunca experimentei, mas a Bia já provou esses da foto acima, com cereal Fruity Loops, e adorou! Ficou super feliz e animada em saber que a loja vai chegar em Orlando. A princípio eu acho que tem muita mistureba nesses donuts, acho que vou preferir o bom e velho Krispy Kreme. De qualquer forma, é ÓBVIO que vou experimentar né? hehe

Bia em Portland com uma caixinha de Voodoo Doughnut

A previsão de abertura é na primavera americana desse ano, algo entre março e maio.

Quem aí já experimentou ou vai querer experimentar? 🙂