VPD Orlando - Vai Pra Disney
Compras

Guia do Disney Springs: dicas de lojas e compras

Qualquer passeio ao Disney Springs sempre resulta em pelo menos uma visitinha sem compromisso a algumas lojas, mesmo que você não leve nada. São tantas opções que pelo menos uma loja vai acabar despertando sua curiosidade.

Como já falamos na nossa matéria sobre onde comprar lembrancinhas da Disney, é aqui que você encontra algumas das melhores lojas para isso, incluindo a maior loja da Disney inteira!

Quando avistar a caixa d’água de longe, é porque está chegando no Disney Springs

Apesar disso, as lojas de Disney estão longe de ser as únicas presentes no Disney Springs. Além de clássicas já existentes como a loja da Harley Davidson e da Lego, várias outras marcas tem chegado para adicionar mais variedade ao local. Uma das minhas favoritas é a UNIQLO, loja que eu amo e sempre dou pelo menos uma passadinha quando estou em Orlando, além da nova loja da M&M’s.

A UNIQLO é uma loja japonesa incrível, e essa é a única unidade de Orlando

Verdade seja dita, nos últimos anos o Disney Springs se tornou um grande competidor para os shoppings de Orlando com tantas lojas maravilhosas. Para que possa aproveitar todas do seu interesse, vou listar e comentar aqui cada uma das opções existentes por lá. A ideia desse guia é que você possa conhecer um pouco mais da oferta desse local para já identificar o que é legal ou não para você.

A World of Disney é a maior loja do complexo inteiro

Lembrando que esta é apenas a nossa matéria sobre as lojas do Disney Springs, uma pequena parte do nosso Guia Completo do Disney Springs que traz muitas outras coisas. Como a lista de lojas é bem grande e nada pode ficar de fora, resolvi dividi-las da seguinte forma para dar uma organizada:

  • Lojas da Disney: são lojas de produtos Disney e aqui existem uma infinidades de opções bem diferentes. Sempre ótimas alternativas para comprar suas lembrancinhas.
  • Lojas de marcas: são lojas que não tem nada a ver com a Disney e que complementam a oferta de produtos do Disney Springs para além do Mickey, Minnie e etc. Tem até loja da Havaianas, Zara, MAC, Sephora entre outras queridas! Enfim, não falta opção legal para visitar.
Kate Spade é uma das muitas marcas presente no Disney Springs hoje.
  • Quiosques: algumas das lojinhas “não Disney” mais interessantes ficam em quiosques pelo Disney Springs e por isso muitas vezes são esquecidas. Até no mapa do Disney Springs algumas delas foram esquecidas, acredita? Apesar disso recomendo muito alguns desses quiosques e com certeza não poderiam ficar de fora do nosso guia.
  • Gift Shops: são lojas de restaurantes ou atrações que vendem produtos relacionados ao tema do estabelecimento principal, que não é a loja em si. Isso não significa que a loja não vale a pena, heim? Por exemplo, a loja da Ghirardelli além de ser um ótimo lugar para comprar chocolates, é um dos poucos lugares da Disney que te dá algo de graça: um chocolatinho logo que você entra. Até já demos essa dica do chocolatinho grátis no instagram do VPD. Enfim, o importante aqui é não subestimar uma loja só porque ela é anexa a alguma outra coisa maior. Isso só significa que talvez ela esteja meio escondida, mas pode ser interessante para você visita-la sim.

Além dessas divisões, vale você ficar de olho no símbolo abaixo que estará em todas as seções, indicando quais lojas estão entre as nossas preferidas do Disney Springs. 

icone-comida-favorito-vpdica-43-40= VPDica, esse símbolo indica as nossas lojas preferidas dentro do Disney Springs. Se não tiver tempo ou vontade de ver a lista toda, os destaques para mim estão todos marcados com este ícone.

Pronto? Então vamos lá, vou tentar organizar as lojas de cada seção mais ou menos em ordem, indo do West Side até o Marketplace.

A nova área do Town Center é um shopping a céu aberto com muitas lojas incríveis.

Lojas da Disney no Disney Springs

Super Hero Headquarters icone-comida-favorito-vpdica-27-25

Uma loja dedicada aos super-heróis da Disney que por contrato com a Universal, hoje não podem estar presente nos parques. Aqui você encontra vários produtos legais dos super-heróis da Marvel, além de ter um micro estúdio onde você pode tirar umas fotos bem diferentes também!

Eu acho que eles poderiam fazer uma loja bem maior e mais completa dedicada a esse tema, mas de qualquer forma, a Super Hero Headquarters já é imperdível para quem curte os personagens da Marvel.

Loja dos super-heróis da Marvel no Disney Springs

Star Wars Galactic Outposticone-comida-favorito-vpdica-27-25

A Disney não vai perder uma oportunidade envolvendo o sucesso que é Star Wars, né? Por isso uma loja dedicada ao assunto não poderia ficar de fora do Disney Springs, mesmo que outras lojas também tragam produtos do tema. Essa loja é inteirinha dedicada a saga e por isso, imperdível para qualquer fã. Do outro lado do Disney Springs, em Market Place, fica a Star Wars Trading Post outra loja temática de Star Wars.

DisneyStyle

A loja traz roupas e acessórios com uma pegada mais moderna e seguindo a temática dos parques da Disney, suas atrações e comidas. Tem capinha de celular com o sorvete do Mickey, por exemplo, e também bolsas, chapéus e mais.

Ever After

Loja de jóias e acessórios da Disney.

World of Disney icone-comida-favorito-vpdica-27-25

Essa loja é imperdível e merece uma visita com muita calma, afinal, é a maior loja da Disney inteira! Ali você encontra quase toda a variedade de produtos Disney de uma vez só. Dá para resolver um monte de lembrancinhas da viagem das mais diferentes categorias: bichinhos de pelúcia, itens de cozinha, roupas, papelaria, bijuterias, brinquedos, etc, etc e etc. Passear por lá é gostoso mesmo quando você não quer comprar nada, só para dar uma olhada nos produtos mesmo.  

Marketplace Co-Opicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Há um tempo atrás, o Marketplace Co-Op nem deveria ser chamado de loja já que ele era quase um mini shopping com várias lojinhas dentro. Atualmente são apenas três, mas mesmo assim ele continua sendo um ponto de compras interessante do Disney Springs. Então, vale a pena a visita e ali dentro você encontra:

O Marketplace Co-Op tem várias lojas dentro
  • D-Tech on Demandicone-comida-favorito-vpdica-27-25: lojinha super legal de itens de tecnologia com tema Disney. Mouse, carregador de celular, fone de ouvido são alguns dos itens que você encontra por lá, mas o mais legal dessa loja mesmo são as capinhas de celular que você pode personalizar. Não é barato mas é uma lembrancinha muito legal. Amo minha capinha da Disney! Mais recentemente, eles incluiram a opção de personalizar MagicBands por lá também! Começou só em uma outra loja do Magic Kingdom mas agora a novidade está no Disney Springs também!
  • Disney Centerpiece: lojinha de itens de cozinha. Apesar de eu achar a Mickey’s Pantry e até mesmo a área de itens de cozinha da World of Disney bem mais completas, nunca deixo de visitar a Disney Centerpiece para ver o que tem de diferente por lá. Para quem curte itens de cozinha como eu, vale a visita. E para mais dicas de compras de itens de cozinha dentro e fora da Disney, clique aqui.
  • Disney Tails: lojinha com itens para animais, como roupinhas de cachorro, caminha, pote para ração. Tudo temático da Disney!
Aqueles produtos que são a cara da Disney que a gente se empolga e quer levar tudo

Tren-D

Loja de roupas e acessórios para todas as idades, sempre com uma inspiração Disney. Alguns itens são mais discretos e outros menos, mas em geral você encontra uma estampa ou detalhe que faz referência a alguma história da Disney em praticamente qualquer produto da loja.

Once Upon a Toyicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Paraíso da compra de brinquedos Disney! É uma loja enorme e inteirinha dedicada a vender brinquedos. Perfeita para quem quer presentear uma criança. A loja é super variada e você encontra brinquedos de temas e públicos bem diversos. 

Bibbidi Bobbidi Boutique icone-comida-favorito-vpdica-27-25

Aviso importante: A Bibbidi Bobbidi Boutique do Disney Springs está temporariamente suspensa.

A unidade do Bibbidi Bobbidi Boutique, o salão de beleza da Disney que transforma as crianças em príncipes e princesas, no Disney Springs fica no fundo da Once Upon a Toy e tem uma entrada própria. Ao total, são três unidades espalhadas pelo complexo: a do Disney Springs, a do Grand Floridian e a do castelo da Cinderela no Magic Kingdom. Atualmente, a Bibbidi Bobbidi Boutique do Disney Springs ainda não reabriu e, por enquanto, as transformações estão disponíveis apenas no Magic Kingdom.

A Bibbidi Bobbidi Boutique é o salão onde as meninas se transformam em princesas

Disney’s Pin Traders

Os pins viraram mania na Disney há muitos anos e até hoje continuam despertando a paixão de muitos visitantes. São pequenos broches com os mais diversos temas e que podem ser trocado nos parques com os funcionários da Disney. Toda loja da Disney vende algumas opções de pin mas nenhuma é tão completa quanto a Pin Traders, loja inteirinha dedicada a esse produto. Dá para perder um tempão ali olhando os pins e ficar com vontade de levar vários.

Initial Rings

Nessa loja da Disney eles fazem anéis com iniciais ou escritos personalizados. Também vendem produtos com palavras já prontas.

Goofy’s Candy Co

Lojinha de doces do Pateta que traz muitas guloseimas gostosas, tanto para comer lá como para levar para casa. A loja em si também é bem bonita e quem olhar com calma acha uns docinhos bem legais. O Felipe adora uns mini pretzels cobertos com chocolate branco que vende por lá. Fiquei bem na dúvida se deixava no guia de comidas do Disney Springs ou aqui, então resolvi colocar nos dois. Apesar disso, eu vejo mais como loja mesmo.

Loja de balas do Pateta

Disney’s Days of Christmasicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Para quem ama o Natal como eu, essa loja é imperdível. Aqui você encontra decoração de Natal a venda nos 365 dias do ano! Tem muita coisa muito bonita por lá. 

The Art of Disney

Loja dedicada a quadros e itens de arte feitos com personagens da Disney. Tem muita coisa bonita por lá e algumas bem caras também. De qualquer forma, sempre gosto de dar uma olhadinha.

Disney’s Wonderful World of Memories

Uma ótima loja de lembrancinhas Disney, com itens principalmente de papelaria e pequenos produtos como enfeite de antena de carros, aromatizadores de carro da Disney (apesar de que foge do meu entendimento as motivações de alguém querer aromatizar o carro com cheiro de Turkey Leg). Já achei muitas coisas interessantes nessa loja, principalmente para lembrancinhas mais simples e bem bonitas.

Lojas de marca no Disney Springs

Fit2Run

Loja de esporte com diversos itens principalmente focada em corredores. Tênis, acessórios e roupas são algumas das coisas que você encontra ali. Parece simples por fora, mas acho essa loja bem interessante na verdade.

Uma galeria de artes com produtos Disney e produtos não Disney também. Tem algumas coisas bem interessantes ali. Pena que eu e o Felipe sempre gostamos de coisas completamente diferentes e no fim não levamos nada. Mas fica a dica: dá para achar coisas bem interessantes por lá e não só quadros, viu? Eles tem algumas lembrancinhas bem criativas.

Não se encontra só Disney na Pop Gallery não.

Sosa Family Cigars

Uma loja de cigarros e charutos. Pode parecer pouco a cara da Disney, mas o próprio Walt fumava bastante. Acho que na verdade ela mostra como a oferta do Disney Springs é variada. Aqui você encontra cigarros e charutos feitos a mão, além de marcas internacionais. Eu não entendo muito do assunto então vou parar por aqui antes de falar alguma besteira. 😛

Pelé Soccer

Uma loja que apareceu primeiro com um trailer perto do Cirque du Soleil e depois ganhou um espaço fixo. Traz camisas de diversos times de futebol, inclusive do Orlando City. De qualquer forma, não é nada que você não encontre nas lojas dos outlets e shoppings também.

Sunglass Hut

Loja de óculos escuros e óculos de grau da Sunglass Hut, marca presente em praticamente todos os shoppings de Orlando e que começou a pipocar até aqui no Brasil.

Orlando Harley-Davidsonicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Clássica loja dos tempos de Downtown Disney que permanece até hoje. Se você curte motos, acho que não preciso te apresentar essa marca, né? Aqui além das motos, você encontra vários produtos para motoqueiros: jaquetas, sapatos, chaveiros, etc. Além disso, todo mundo pode subir em uma moto para tirar uma foto estilosa se quiser, viu? Para ver mais sobre a experiência Harley Davidson em Orlando, clique aqui.

Essa marca todo mundo conhece, né?

Sanuk

Loja de calçados que dizem ser bem confortáveis. Eu nunca comprei um para comprovar, mas tem muitos modelos bonitinhos por lá.

Chapel Hats

Aqui você encontra uma infinidade de modelos de chapéus, dos mais discretos ao mais espalhafatosos. Sempre tem um monte de gente provando diversos modelos e tirando selfies lá dentro.

Havaianas

Acho que qualquer brasileiro conhece essa loja, nossa representante no Disney Springs. Aqui acho válido comprar apensas modelos diferentes, com carinha Disney. De resto melhor comprar em reais no Brasil mesmo, né?

Loja da Havaianas do Disney Springs

Corkcicle

Loja de garrafas e copos térmicos.

Wondermade

Loja de doces especializada em marshmallows artesanais com uns sabores bem diferentões.

Coca-Cola Storeicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Loja gigante conceito da Coca-Cola que oferece uma experiência com a marca mais do que uma simples experiência de compra. Ali você encontra um zilhão de produtos diferentes com o tema Coca-Cola, além de diversas bebidas da empresa. Para mim, a parte mais legal é o bar da cobertura onde você pode experimentar refrigerantes do mundo todo.

A fachada da loja da Coca, e lá em cima tem um bar no terraço

Tommy Bahama

Encontrada em alguns shoppings de Orlando e outras cidades dos EUA, é uma loja de roupa com um viés tropical: bermudas e camisas leves com estampa bem verão, roupas de banho e vestido são alguns dos produtos vendidos na Tommy Bahama.

Johnston & Murphy

Loja de calçados para homens e mulheres.

Fabletics

Loja de roupas esportivas.

Jo Malone London

Loja de fragrâncias e artigos de luxo para casa e banho.

UGG

Loja de sapatos e botas que parecem até de pelúcia. São bem quentinhas e confortáveis e eu amo minha bota da UGG.

Kendra Scott

Loja de joias.

American Threads

Eu não conheço muito essa loja, mas é de moda. Vale dar uma olhadinha se tiver por lá!

Rothy´s

Loja de calçados e bolsas sustentável, os produtos são fabricados com garrafas plásticas e outros materiais recicláveis.

Lovepop

Loja especializada em cartões comemorativos 3D, que ficou famosa no programa de TV Shark Tank dos EUA.

Everything But Water

Loja de moda praia, cheia de biquinis, maios, saídas de praia e tudo o mais.

Vera Bradley

Não conheço muito mas essa loja parece ter acessórios bem bonitinhos, viu? Bolsas, malas, óculos, lenços entre outras coisas.

Eu gosto da parte dessas lojas porque é coberta e dá uma refrescada 🙂

Sperry

Mais uma loja de calçados.

Kate Spade New York

Loja maravilhosa que a gente já conhece bem, né? Mas não vejo muitas bolsas com tanto desconto como nos outlets.

Coach

Loja famosa especializada em bolsas, carteiras e sapatos.

Zara

Loja de roupas que dispensa apresentações já que está presente em diversos shoppings do Brasil, né?

Mais lojas do Disney Springs

MAC Cosmetics

Precisa falar alguma coisa? Loja maravilhosa de cosméticos que todo mundo adora!

Savannah Bee Company

Loja que oferece diversos tipos de mel, bem como produtos cosméticos como sabonetes, loção, batom e outros cosméticos naturais.

Oakley

Loja famosa de óculos e relógios

Sephora

Melhor que MAC, só a Sephora né? Com cosméticos de diversas marcas, dá para fazer a festa por ali.

Anthropologieicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Apenas minha loja de roupas preferida da vida! Apesar de ter outra unidade em Orlando (no Millenia) sempre dou uma passada por lá quando estou no Disney Springs pra conferir as novidades 🙂

Under Armour

Uma das melhores marcas de moda esportiva atualmente. A loja de Disney Springs ficou muito legal com um Hulk de manequim lá dentro.

O Hulk dentro da Under Armour!

Ron Jon Surf Shop

Loja de roupas e acessórios especializada em itens de surf

Stance

Loja de meias cool e moderninhas.

Sugarboo & Co

Loja bonitinha com itens de decoração e acessórios.

Superdry

Loja japonesa famosa de roupas masculinas e femininas.

Melissa

Alguém precisa ser apresentado à Melissa? A grande maioria dos brasileiros já conhece essa loja de calçados, né? 🙂

Lojas no Disney Springs

Francesca’s

Outra loja de moda feminina.

LACOSTE

Marca de roupas que não é barata nos EUA mas já tá melhor que no Brasil. Agora, além dos outlets, está presente também na Disney. 🙂

Shore

Mais uma loja de roupas e acessórios com mais cara de verão (afinal estamos na Flórida, né?).

Free People

Outra marca de roupas e acessórios.

Lilly Pulitzer

Eu não conhecia, mas é uma loja de moda feminina bem verão com vários vestidos lindos.

JOHNNY WAS

Outra loja de moda feminina.

Columbia

Loja de moda esportiva muito boa, que eu mesma adoro para comprar casacos (e não os uso para praticar esportes). São ótimos!

Pandora

Loja famosa por suas pulseiras e pingentes (charms) colecionáveis que eu pelo menos sou viciada. Os charms da Disney são colecionáveis.

Na Hoku

Loja de colares, relógios, pulseiras brincos e tudo o mais. Não conheço muito para ver se são joias ou semijoias mas tem bastante coisa bonita. Apesar disso, foge um pouquinho do que eu procuro na graaaande maioria das visitas a um shopping.

L’Occitane en Provence

Creminhos maravilhosos, sabonetes, lavandas e etc. Outra ótima lojas para presentinhos (inclusive presentinhos para você mesmo).

Lululemon

Loja de roupas masculinas e femininas com uma proposta de ser leve e confortável. Tem uma pegada esportista/yoga, e vende também acessórios como bolsas, tapete de yoga e mais.

UNOde50

Não sei se são jóias mesmo, semi jóias ou bijuterias mas você encontra um monte de acessórios, alguns bem bonitos.

Edward Beiner

Especializada em armações de óculos.

UNIQLO icone-comida-favorito-vpdica-27-25

Loja de roupas que eu AMO e já está presente em outras cidades importantes no mundo todo. Roupas boas, modernas, bem pensadas e por preços justos. Sempre que estou por lá dou pelo menos uma passadinha pra ver as novidades e as promoções, afinal, não tem em nenhum outro lugar de Orlando!

A coleção especial da Disney na Uniqlo

Levi’s

Acho que todo mundo conhece bem a Levi’s e suas calças jeans né? Também muito presente nos outlets (com preços mais baixos do que no Disney Springs).

Volcom

Loja de moda e acessórios com um estilo meio esportista e urbano.

The LEGO Storeicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Essa loja é incrível para qualquer pessoa que curte lego. É uma experiência à parte dentro do Disney Springs! Ali você encontra lego de todos os tipos e cores imagináveis. Além disso, dá para você brincar na loja, como no lado de fora em que as crianças montam seu carrinho de Lego e depois apostam uma corrida entre os brinquedos. É bem legal! Isso fora a decoração maravilhosa de Lego em seu em torno, com várias cenas de filmes da Disney e um dragão de Lego saindo do lado do Disney Springs.

Em frente à loja da Lego fica o famoso dragão de Disney Springs, construído com peças de lego de verdade

Basin

Loja de sabonetes e produtos de banho em diferentes texturas, formatos e aromas. Tem bastante coisa interessante para presentear também.

Arribas Brothers

Uma loja linda de itens de cristal, uma lembrancinha bem delicada para você ou para levar para alguém muito especial (já que né? Cristal não é barato).

The Spice & Tea Exchange

Essa loja você quase não repara que existe porque ela fica junto da Mickey’s Pantry e parece que é tudo uma loja só, mas não é. Ali você encontra alguns especiarias, temperos e chás bem interessantes. Bem legal para quem curte cozinhar também!

Bowes Signature Soy Candles

Loja especializada em velas sustentáveis, feitas de algodão e soja.

M&M’s Store

Uma das mais recentes adições é a loja da M&M’s, que antigamente tinha uma unidade do Florida Mall mas agora está operando exclusivamente no Disney Springs. Além dos chocolatinhos coloridos de diversos sabores, tem muitos produtos legais e, claro, uma linha de produtos especiais em parceria com a Disney. Outra coisa legal da loja é a possibilidade de fazer M&M’s com desenhos personalizados! Tem um vídeo aqui embaixo do tour que eu fiz na loja 🙂

Quiosques do Disney Springs

Duncan

Quiosque dessa marca de brinquedos que vende algumas coisas da minha infância como peão e iô-iô e outros produtos diferentões que eu nem saberia explicar aqui.

Rinse bath & body co.

Traz cosméticos naturais e sustentáveis, do estado da Georgia.

Swings N’ Things

Quiosque especializado em redes e balanços

Eycatchers

Um quiosque especializado nesses enfeites que giram com o vento, como o da imagem abaixo.

Happy Hound

Um quiosquinho só com produtos para animais de estimação, principalmente para cachorros. É bonitinha mas nunca tive vontade de comprar nada para os meus nessa lojinha.

Quiosque cheio de lembrancinhas para cachorros

Lefty’sicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Quiosque com produtos pensados para pessoas canhotas. Eu sou destra mas a minha irmã é canhota e sempre precisou se virar com tesoura, abridor de lata e tudo o mais. Acho genial a existência de um lugar como esse com produtos feito para os canhotos.

Quiosque só de produtos para canhotos

Silhouette Portraits

Como o nome já indica, esse quiosque faz quadrinhos com a silhueta do rosto das pessoas, num estilo meio de antigamente.

Spunky Stork

Aqui eles vendem onesies (aqueles macacões) pra bebês, crianças e adultos

Royally Yours

Quiosque em que você encontra produtos como tiaras e coroas

Gift Shops do Disney Springs

NBA Store

Junto ao NBA Experience fica também a lojinha temática, que vende diversos tipos de produtos da liga de basquete americana, incluindo roupas, bonés, acessórios e itens dos times famosos.

House of Blues Company Store

Loja de camisetas, chaveirinhos e lembrancinhas da House of Blues, casa que traz alguns shows, um restaurante e até uma baladinha aos domingos.

Memory Lane

Loja na saída do Splitsville, restaurante com pista de boliche que já falamos aqui.

The BOATHOUSE Ship’s Storeicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Loja do restaurante The Boathouse que além de trazer um cardápio delicioso, trabalha a temática náutica. Além de vários produtos dentro desse tema, é nessa loja que você pode comprar a experiência de um passeio nos amphicars (carros anfíbios) que ficam estacionados do lado de fora. O selinho de indicação aqui é só por conta dos amphicars mesmo.

Detalhe do mecanismo do Amphicar

Dino-Store

Lojinha do popular restaurante T-Rex, que como ele, trabalha principalmente o tema de dinossauros. Dá para fazer a alegria de muita criança ali.

Build-A-Dino by Build-A-Bear Workshopicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Também parte desse mini complexo dedicado aos dinossauros junto com o T-Rex e a Dino-Store, esse é um workshop onde você pode montar seu próprio dinossauro de pelúcia para comprar e levar pra casa depois.

O T-Rex é super popular e na empolgação com os dinossauros, dá para comprar muita coisa na entrada/saída do restaurante.

Shop for Ireland

Lojinha do Raglan Road com produtos típicos da Irlanda. Uma seleção de produtos bem específica né? Eu nunca comprei nada por lá, apesar de adorar o restaurante.

Ghirardelli Ice Cream & Chocolate Shopicone-comida-favorito-vpdica-27-25

Lojinha que fica ao lado da sorveteria Ghirardelli e para mim, vale mais a pena do que os sorvetes. Eu adoro os chocolates da Ghirardelli e acho que sempre dão uma ótima lembrancinha para levar pros amigos e família. Aqui além de comprar os chocolatinhos, você sempre é presenteado com um ao entrar a loja. Um ótimo jeito de te fazer experimentar esse doce, ver como é gostoso para que você acabe comprando mais. 😉

Rainforest Cafe Retail Village

Lojinha do restaurante Rainforest Cafe que traz basicamente itens dentro do tema florestal que o restaurante se propõe.

Conclusão

Apesar de, no passado, esse não ser um lugar visitado pensando nas compras, atualmente as lojas são tão variadas e interessantes que viram parte natural do seu caminho pelo Disney Springs. Entre uma atração e um restaurante, passear por uma lojinha acaba sendo bem interessante, independente de você sair ou não com uma sacola de compras. Com certeza o Disney Springs tem lojas para todos os gostos, então espero que aproveite!

Já conhece nossos outros sites?
Compre ingressos, hospedagem e cruzeiros com desconto no VPD Travel, a agência do VPD.
Veja as dicas de Nova York no VPD NY.
Vídeos toda semana no nosso canal do Youtube.
Siga a gente também no Instagram!