VPD Orlando - Vai Pra Disney
Compras

Macy’s: onde você compra de tudo

Hoje vou falar sobre uma das minhas lojas preferidas dos Estados Unidos: a Macy’s. Talvez seja pelo fato de eu ter sido criada por uma fãzona da Macy’s, mas a meu ver é impossível um pessoa entrar nessa loja e não gostar de nada. Essa é uma das lojas mais variadas que conheço e na verdade a proposta da Macy’s é essa mesmo: ser uma loja onde todo mundo encontra o que procura.

Macy's do Florida Mall, do lado de fora. Dá para estacionar ali do lado e entrar direto na loja.
Macy’s do Florida Mall, do lado de fora. Dá para estacionar ali do lado e entrar direto na loja.

Como é a Macy’s em Orlando?

Uma das maiores (se não a maior) loja multimarcas dos Estados Unidos, a Macy’s está presente em praticamente qualquer cidade do país. E em toda viagem a Orlando, quando até os outlets estão meio sem graça, uma certeza conforta o meu coração consumista: na Macy’s, quem procura acha sempre coisas legais para comprar.

Impossível não achar nada que você goste na Macy's.
Impossível não achar nada que você goste na Macy’s.

Essa loja reúne as principais marcas de roupas, sapatos, maquiagens, vestidos de festa, pijama…tudo isso separado por no máximo algumas escadas rolantes. E não pára por aí. A Macy’s conta também com muitos produtos de cama, mesa e banho, de cozinha. Tem também enfeites para a casa entre outras muitas coisas. Eu mesma comprei uns bons 60% do meu enxoval numa Macy’s e garanto a qualidade de tudo que eu adquiri. E olha que comprei de edredom a potinhos para cozinha! Só para garantir que você não vai perder nada, na Macy’s você acha boas opções para comprar:

  • Roupa feminina, masculina e infantil;
  • Perfumes e cosméticos de diversas marcas incluindo MAC, Lâncome, Clinique, e todas as principais;
  • Sapatos, bolsas, relógios e acessórios em geral;
  • Itens de cozinha diversos de eletrodomésticos à tupperware;
  • Itens de cama, mesa e banho;
  • Itens decorativos como porta retratos e enfeites para casa (incluindo enfeites de Natal lindos durante o fim do ano)
Bolsas, roupas e cosméticos de diversas marcas são encontrados aqui.
Bolsas, roupas e cosméticos de diversas marcas são encontrados aqui.

Uma dica para quem quer comprar cosméticos é ficar de olho nos brindes que muitas marcas oferecem para quem compra mais de um determinado valor no seu quiosque dentro da Macy’s. São as mesmas marcas que muitas vezes a gente olha em outras lojas, mas os brindes são muito mais comuns em lojas de departamentos como a Macy’s. Nunca vi um brinde porcaria sendo distribuído pelas marcas de cosmético, viu? Só dão coisas boas como produtos em miniaturas, nécessaires lindas, entre outras coisas. Para mais dicas de compras de cosméticos em Orlando, clique aqui.

Alguns dos quiosques de cosméticos na Macy's.
Alguns dos quiosques de cosméticos na Macy’s.

Lojas e horário de funcionamento da Macy’s de Orlando

Como eu disse, a Macy’s está presente na maioria das cidades dos Estados Unidos e em Orlando, existe uma loja em cada um dos dois principais shoppings: o Florida Mall e o Mall at Millenia. Para ver as outras lojas da região, basta clicar aqui para encontrar essa informação no site da Macy’s junto com o horário de funcionamento de cada unidade. Para ver como chegar na loja mais próxima ou a loja de seu interesse, basta seguir o mesmo passo a passo que já ensinamos na matéria do Walmart em Orlando.

Não são só as mulheres que encontram muitos produtos na Macy's não.
Não são só as mulheres que encontram muitos produtos na Macy’s não.

A minha dica é sempre fazer uma pesquisinha nas lojas dos dois shoppings (se eles estiverem na programação da sua viagem) antes de fazer suas aquisições mais caras. Além de as vezes você encontrar produtos diferentes nas lojas, as vezes você encontra os mesmos produtos com preços diferenciados também, já que uma loja pode ter uma promoção diferente da outra.

Se você quiser realmente se dedicar a sua pesquisa e a suas compras na Macy’s, outra dica válida é ir até um shopping nas cidades próximas, como por exemplo Altamonte Mall, em Altamonte Springs. Não só a Macy’s mas todas as lojas populares são bem mais vazias em cidades adjacentes a Orlando e por isso você pode encontrar uma variedade maior de produtos.

Um pouquinho da área infantil da Macy's.
Um pouquinho da área infantil da Macy’s.

Por exemplo, uma vez eu queria comprar facas novas para minha casa, mas queria facas boas MESMO. Olhei na loja do Florida Mall e encontrei um conjunto de qualidade nota 8 por um determinado preço. Como eu sempre gosto de dar uma olhada nas diferentes lojas antes de decidir, fui na Macy’s do Altamonte Mall também e lá encontrei um conjunto de qualidade nota 10 por um preço menor do que a do conjunto nota 8, pois estava em promoção! Sai feliz da vida da loja com minhas facas! 🙂

Facas lindas encontradas na Macy's.
Facas lindas encontradas na Macy’s.

Apesar disso, vou ser bem honesta: eu tenho preguiça de viajar para as compras e em geral, compro tudo em Orlando mesmo. Só se por outro motivo eu já estiver planejando ir para Altamonte ou outra cidade próxima que eu aproveito para checar os preços e ofertas e normalmente me dou bem. Se você for menos preguiçoso, leve em consideração essa alternativa.

Comprei muita roupa de cama na Macy's para o meu enxoval quando eu casei.
Comprei muita roupa de cama na Macy’s para o meu enxoval quando eu casei.

Como ter descontos na Macy’s?

Esse é mais um motivo para eu amar a Macy’s. Não conheço nenhuma loja que goste tanto de oferecer descontos como essa aqui, viu? Se você se inscrever para receber novidades das lojas por email, vai receber cm frequência aviso de promoções. Além disso, na Macy’s, nós brasileiros SEMPRE temos desconto.

Se não tiver uma promoção maior acontecendo pelo menos os 10% de desconto de cidadão internacional já nos é garantido. Não tem como não amar uma loja que realmente oferece um benefício legal desses aos turistas, né? Para conseguir o seu desconto, não esqueça de levar o seu passaporte quando for à loja, e faça o seu cartão de visitante internacional. Só os quiosques de cosméticos que são como mini lojas separadas e normalmente não aceitam esse desconto, tá? Mas o resto todo é válido.

Cartão de desconto de 10% para brasileiros na Macy's. Vale bastante a pena!
Cartão de desconto de 10% para brasileiros na Macy’s. Vale bastante a pena!

Além disso tudo, sempre vale aproveitar a wifi grátis da Macy’s para entrar no site da marca e ver se tem alguma promoção nova sendo divulgada. Também não custa nada perguntar para o vendedor ou vendedora que te parecer mais simpático se está rolando alguma promoção. Já aconteceu umas 3 vezes deles tirarem do bolso folders com códigos de desconto e me oferecerem. Vai que você dá sorte! 😉

Sempre que for comparar os preços da Macy's com outras lojas, lembre-se que aqui os brasileiros tem pelo menos o desconto de visitante internacional.
Sempre que for comparar os preços da Macy’s com outras lojas, lembre-se que aqui os brasileiros tem pelo menos o desconto de visitante internacional.

Bom é isso! Espero que gostem da dica e saiam da Macy’s, como eu sempre saio: com um sorriso no rosto e trocentas sacolas no braço.E se estiver afim de comprar, não deixe de ver também as nossas dicas de segurança nas compras e dicas para aproveitar as compras em Orlando. 😉