VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 outubro, 2019

Magic Kingdom fechará mais cedo no dia 22 de outubro

A gente recebeu muitas perguntas aqui no blog e no Instagram sobre o funcionamento do Magic Kingdom na terça, dia 22 de outubro.

Embora seja um dia sem festa de Halloween, o parque vai fechar para os visitantes às 18h. Isso por conta de um evento privado que começa às 19h.

Nesse dia não haverá Happily Ever After nem o Once Upon a Time, os shows noturnos que encerram o dia no Magic Kingdom. Além disso, a Tomorrowland fechará 1 hora antes do parque, às 17:30h.

Foto do show de fogos Happily Ever After no castelo da Cinderela do Magic Kingdom

A gente recomenda que, se possível, quem está planejando visitar o parque nesse dia, mude um pouco a programação e vá no dia 23, quando o parque fechará às 22h e não haverá festa de Halloween. Desse jeito, dá pra aproveitar bem mais o dia.

O que fazer se você precisar ir ao parque nesse dia?

Sabemos que nem sempre dá para alterar a programação da viagem, e essas são as nossas sugestões caso você precise ir ao parque no dia 22 de outubro:

  • Chegue bem cedo, antes do parque abrir! Isso vale para qualquer dia, mas especialmente quando o parque fecha cedo as horas logo de manhã são essenciais para o aproveitamento.
  • Assim que chegar, vá ao Guest Relations na entrada do parque e pergunte como eles podem te ajudar com as reservas de FastPass+. Muitas vezes as reservas para atrações concorridas acabam ficando para o final do dia, e com o parque fechando às 18h é possível que você precise aguardar o dia todo para utilizar o seu e não consiga reservar mais nenhum depois. Atenção: isso vale apenas caso os seus fastpasses sejam para atrações concorridas (a montanha russa dos sete anões, Splash, Space ou Big Thunder Mountain, Peter Pan) – se forem para atrações com menos fila, vale a pena você mesmo tentar reagendar pelo aplicativo.
  • Mantenha a flexibilidade e o bom humor. É chato não conseguir fazer tudo que a gente quer, mas a gente pensa nisso mais como um incentivo pra voltar e fazer tudo o que não deu da primeira vez! Explicamos como montar a sua programação de Orlando aqui no blog e também em vídeo: