VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 julho, 2018

Magical Dining traz restaurantes de Orlando com desconto em 2018

Magical Dining é uma ação promovida pelo Visit Orlando que traz descontos em vários restaurantes da região.

Ele funciona nos mesmos moldes do Restaurant Week, já bem conhecido no Brasil. É basicamente: os restaurantes participantes oferecem um menu determinado (e com menos opções, claro) com entrada, prato principal e sobremesa, tudo por um preço já pré-estabelecido. Este ano o valor das refeições do Magical Dining ficou igual ao do ano passado: US$35 por pessoa (sem incluir taxa e gorjeta).

O evento apoia também duas instituições de caridade da região, doando um dólar de cada refeição. Esse ano, as instituição são: Best Buddies e Down Syndrome Association of Central Florida.

Em 2018, o evento acontece entre 24 de agosto e se estende até 30 de setembro.  Desde o ano passado o Magical Dining chegou aos restaurantes do complexo Disney. Esse ano, são os seguintes:

Outra ótima opção de volta esse ano – e a única participante que fica dentro de um parque temático – é o Sharks Underwater Grill, um dos melhores restaurantes do Sea World com uma experiência super diferente e vista para um aquário com tubarões.

O Morimoto, em Disney Springs, além de ser uma delícia tem uma decoração linda!

No site do Magical Dining você encontra a lista de todos os restaurantes participantes e os menus oferecidos como parte desse pacote. Você vai encontrar outros vários restaurantes excelentes na lista de volta em 2018 espalhados por Orlando, como:

É recomendado fazer uma reserva com os links no site do evento, clicando no reloginho ao lado de cada restaurante. Porém, mesmo sem uma reserva, ainda será oferecido o menu especial para quem quiser participar.

Se alguém for conferir esse ano ou já tiver ido em outros anos, conte pra gente aqui nos comentários 🙂