VPD Orlando - Vai Pra Disney
Dicas na Disney

Como fazer sua MagicBand personalizada

A MagicBand é uma das lembrancinhas mais queridas dos parques da Disney hoje em dia, até porque ela acaba sendo bem prática durante a viagem, com todas as suas funcionalidades que a gente já comentou aqui.

As MagicBands foram sucesso desde o primeiro momento, em suas cores mais básicas que ainda são vendidas e oferecidas gratuitamente para os hospédes dos hotéis da Disney. Depois começaram a surgir MagicBands com personagens e o sucesso só aumentou! Recentemente, a Disney trouxe mais uma novidade para os fãs dessas pulseirinhas: agora é possível criar MagicBands personalizadas, com a cor, personagens e nome de sua escolha!

Foto das opções de MagicBand customizada ou personalizada na vitrine, uma com desenho da Minnie e outra rosa com algumas estampas discretas
É possível deixar a MagicBand da cor que quiser, com os personagens que quiser e até com o seu nome!

A gente fez um vídeo ensinando como fazer sua MagicBand personalizada e a princípio que nem ia escrever sobre isso no blog, já que já falamos sobre isso no YouTube, Facebook e até no Instagram, mas como algumas pessoas me mandaram mensagem dizendo que não estavam encontrando o vídeo, achei melhor dividir essa novidade aqui no blog também! 🙂

Se você quiser saber tudo rapidinho, é só dar play no vídeo aí embaixo. Se for mais “old school”, é só continuar lendo o post para saber todos os detalhes.

Como fazer sua MagicBand personalizada na Disney?

Antes de mais nada vale esclarecer que aqui estou falando de uma personalização completa da MagicBand mesmo, que qualquer pessoa interessada que visite os parques pode fazer. É diferente “personalização” de MagicBand que os hóspedes da Disney podem fazer pelo site, apenas escolhendo a cor da pulseira e colocando o seu nome atrás dela.

A personalização de MagicBand que quero falar aqui só acontece em alguns lugares atualmente:

  • Tomorrowland Light & Power Company: loja da saída da Space Mountain do Magic Kingdom
  • Star Wars Launch Bay: espaço dedicado à Star Wars no Hollywood Studios. Aqui a personalização é apenas no tema Star Wars.
  • The Darkroom: desde o final de 2017 também é possível personalizar sua MagicBand nessa loja do Hollywood Studios, que fica bem na entrada do parque.
  • Marketplace Co-Op: loja no Disney Springs
  • Complexo da ESPN: inaugurada em fevereiro de 2017
Foto de algumas MagicBands de Star Wars no Launch Bay do Hollywood Studios
Antigos modelos das MagicBands de Star Wars!

De qualquer forma, em todos os locais o processo é o mesmo:

  • Vá até um dos totens de personalização.
  • Escolha a opção MagicBand On Demand. Mesmo selecionando essa opção, você verá um monte de celulares entre as opções. Eles estão ali para quem quiser personalizar sua capinha de celular, como a gente já ensinou em outro vídeo (mais aí embaixo). Basta andar entre as opções e no meio dos celulares vai ver as MagicBands para selecionar. Depois é só clicar em “next” para prosseguir.
  • Na próxima tela, você vai poder escolher entre as opções de estampa para a sua MagicBand. Ande por elas com calma para ver todas as disponíveis e quando selecionar a que deseja, basta prosseguir para a próxima etapa.
Foto da tela para selecionar o processo de personalização e escolher as opções
Comece o processo selecionando MagicBand on Demand.
  • Escolha a cor da sua MagicBand. São ao todo 8 cores disponíveis: roxo, rosa, vermelho, laranja, azul, amarela, verde e cinza. Conforme você vai clicando nas cores, uma prévia maior de como a sua MagicBand vai ficar aparece na tela. Depois que escolher a cor, clique em “next” para continuar.
  • Na próxima etapa você poderá escolher entre colocar o seu nome na MagicBand (que é US$8 dólares mais caro) ou não colocar o seu nome.
Foto da tela mostrando que a MagicBand com nome é um pouco mais cara.
Veja que a MagicBand com nome é um pouco mais cara.
  • Depois de escolher se quer ou não o nome, clique em “next” para ver a prévia da sua MagicBand. Se estiver do jeito que você quer, basta cofirmar o pedido no botão que aparece na tela. Quando você fizer isso, verá um número do seu pedido. Basta ir ao caixa e dar este número para pagar pela sua MagicBand. Guarde a sua notinha, heim?
  • Cerca de 20 minutos depois, ela estará pronta para retirada em uma área grande da loja onde ficam as impressoras de MagicBand e capinhas de celulares. Entregue a sua notinha para um dos funcionários que ficam por lá e eles te entregarão a sua MagicBand personalizada.

Fácil né? Além de tudo é uma ótima lembrança da viagem, que você poderá usar de novo sempre que voltar para a Disney.

Ah! Para usar sua MagicBand personalizada, não esqueça de vincular a pulseira a sua conta no My Disney Experience, hein? Você pode pedir para alguém da loja te ajudar com isso ou fazer o processo pelo app ou site da Disney. 😉

Já conhece nossos outros sites?
Compre ingressos, hospedagem e cruzeiros com desconto no VPD Travel, a agência do VPD.
Veja as dicas de Nova York no VPD NY.
Vídeos toda semana no nosso canal do Youtube.
Siga a gente também no Instagram!