VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 novembro, 2021

MagicBand+ também vai chegar aos parques da Califórnia

A gente já tinha falado por aqui da nova MagicBand+, e a Disney anunciou na Destination D23 que ela também chegará aos parques da Califórnia.

Apesar da gente já ser super acostumado com as MagicBands em Orlando desde 2013, na Califórnia elas não eram usadas e essa será a primeira vez que elas vão aparecer por lá. Legal, né? De acordo com a Disney, algumas funções podem ser diferentes em Orlando e na Califórnia, mas não especificaram quais ainda.

Em Orlando, as MagicBands funcionam como ingresso, chave dos quartos de hotel e podem ser usadas para pagar refeições e produtos dentro do complexo. A MagicBand+ vai trazer essas e outras novas funções interativas aos parques. Elas serão lançadas nos dois complexos em 2022, mas sem data definida.

Além disso, a Disney também divulgou que a nova função Hey Disney! da Alexa também estará disponível nos hotéis da Califórnia. A gente já contou mais sobre essa novidade aqui, mas quem estiver hospedado no complexo da Disney vai poder interagir e pedir coisas como previsão do tempo, informações dos parques, horários dos ônibus do complexo, pedir toalhas e travesseiros extras e conversar com alguns personagens. Essa função chegará em Orlando e na Califórnia em 2022.

Outras novidades da Califórnia divulgadas no evento foram o retorno do Fantasmic! e da Main Street Electrical Parade, ambos em 2022.