VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 novembro, 2019

Mais detalhes do Festival of the Arts 2020 no Epcot

Ontem a Disney divulgou os artistas que participarão do International Festival of the Arts em 2020, como contamos aqui. Agora, mais detalhes sobre as atrações do festival foram reveladas.

O International Festival of the Arts acontece no Epcot e possui várias atividades diferentes que buscam celebrar diversas formas de arte. Assim como em todos os festivais do parque, a entrada está inclusa no ingresso e há opções de atividades pagas e gratuitas.

Foto da placa do Epcot International Festival of the Arts, em estilo de aquarela, com o parque ao fundo

As principais novidades para 2020 são:

  • Um novo brunch no Le Cellier, restaurante do pavilhão do Canadá. Ele terá preço fixo e será servido aos sábados e domingos, começando no dia 18 de janeiro. É necessário reservar, mas a Disney ainda não abriu as reservas nem divulgou mais detalhes sobre preços e cardápio.
  • Uma Play Zone temática de Wall-E voltada para crianças e famílias.

Várias atrações de edições passadas também estão de volta, como a pintura do mural, a caça ao tesouro do Figment, atividades de rua, lojinhas especiais e exposições. Pra quem gosta de comida, serão 12 Food Studios, quiosques que servem comidinhas apresentadas como obras de arte. A gente falou de todas essas atrações detalhadamente no guia completo do International Festival of the Arts, clique aqui para ler.

Em 2020 o festival acontece por 39 dias, entre 17 de janeiro e 24 de fevereiro.