VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 março, 2023

Mandalorian e Grogu aparecem em Galaxy’s Edge no Hollywood Studios

Quem está visitando o Hollywood Studios hoje pode ter um encontro muito legal com personagens! O Mandalorian e o Grogu (famoso Baby Yoda :P) estão aparecendo em Galaxy’s Edge para promover a terceira temporada de The Mandalorian, que estreou hoje no Disney+.

Esses personagens já aparecem na Califórnia há algum tempo, mas até então nunca tinham aparecido em Orlando por conta da timeline da área de Star Wars por lá. Disney, a gente adora a atenção de vocês aos detalhes, mas tem personagens que valem quebrar as regras um pouquinho, né? Hehe!

Todo mundo quer ver o bebê!

Vale dizer que esse não é um encontro pra fotos tradicional – os personagens andam pela área e interagem com os visitantes, e essas interações costumam ser bem divertidas!

Por enquanto a gente ainda não sabe por quanto tempo eles vão estar aparecendo no parque, se é algo temporário apenas por conta da estreia ou se vai acontecer com mais regularidade (tomara!). A gente avisa de qualquer novidade por aqui! Se alguém topar com eles por lá, não deixa de contar pra gente como foi 🙂