VPD Orlando - Vai Pra Disney
Preparativos da viagem

Meu Roteiro VPD: a gente avalia seu roteiro lá no instagram! 

Pra todo mundo que sente saudades da época que a gente analisava os roteiros de viagem e dava as nossas sugestões lá no YouTube, tenho uma boa notícia, que eu to super animada de dar! Tá certo que essa novidade é mais pra quem segue a gente no Instagram, mas se você ainda não segue, já fica aí o convite para seguir: é @vpd_orlando. 🙂

Na semana passada eu fiz várias perguntas lá no nosso Instagram para saber o que mais vocês queriam ver por ali, e dentre as muitas idéias legais que surgiram dessa conversa, percebi que muita gente sente saudades das análises de roteiro. Então vamos voltar com o quadro “Meu Roteiro”, mas agora no Instagram, o que vai permitir a gente analisar mais roteiros em menos tempo do que no YouTube! 

Como vai funcionar

Hoje eu vou postar lá nos stories do nosso Instagram todos os detalhes sobre o Meu Roteiro, e as imagens que deverão ser usadas para você possa nos mandar o seu roteiro para participar deste quadro. Você só precisa:

  1. Seguir a gente no instagram: @vpd_orlando
  2. Dar um print nas imagens dos modelos que devem ser preenchidos – estarão lá nos stories e também vão ficar nos destaques.
  3. Preencher os modelos com as informações da sua viagem. Você deve preencher as duas imagens: a primeira pede mais informações sobre o seu grupo e seus ingressos, enquanto a segunda é para você nos passar o roteiro que você já tem, dia a dia, . 
  4. Nossa imagem é para até 7 dias de viagem, mas se o seu roteiro tiver 14 dias, pode colocar duas vezes, cada uma com metade da programação.
  5. Poste as imagens nos seus stories marcando a gente (@vpd_orlando) para que a gente possa ver.
  6. Se a sua conta for privada no Instagram, dê um print dos seus stories e mande pra gente por mensagem direct lá no Instagram também.
  7. Nós vamos selecionar alguns roteiros para analisar nos nossos stories. 😉

Importante: vale sempre reforçar que a gente vai selecionar alguns roteiros para analisar, porque por mais que a gente quisesse, realmente não dá para analisar todos. O lado bom é que com o roteiro dos outros, você aprende muito para fazer o seu próprio roteiro. 

O que acharam da novidade? Estou torcendo para vocês gostarem e ter muita gente mandando roteiro lá pelo Instagram! 😛 

Essa é só uma das novidades das 5 folhas de anotações que renderam as sugestões, críticas e palpites de vocês, então esperem muito mais por vir! De verdade, meu MUITO obrigada com toda a minha gratidão por vocês sempre toparem fazer parte do VPD com a gente e nos ajudarem a melhorar esse espaço, que fazemos para a viagem de todo mundo mesmo. Já estou ansiosa esperando o roteiro de vocês. 🙂