VPD Orlando - Vai Pra Disney
Preparativos da viagem

Meu Roteiro no VPD Play: mande seu roteiro para a gente opinar!

Desde os primórdios do blog até hoje, sempre recebemos muitas mensagem pedindo para a gente dar uma olhadinha e palpitar em cima do roteiro dia a dia da viagem dos leitores. A gente adora fazer isso e com o crescimento do site (e da quantidade de mensagens), tentamos criar cada vez novas ferramentas para ajudar na criação da programação. Hoje temos mais uma novidade nesse sentido, o Meu Roteiro!

Lançamos um novo quadro no nosso canal no YouTube, o VPD Play, em que você pode nos mandar o esboço da sua programação e nós vamos analisá-la em detalhes e dar nossas sugestões de como torná-la ainda mais proveitosa, equilibrada e menos desgastante. A idéia é que cada roteiro analisado traga dicas para ajudar mais e mais gente.

Como participar do Meu Roteiro no VPD Play?

Já está tudo explicadinho no vídeo aí em cima, mas para participar é super simples, basta se inscrever no canal e nos mandar o seu roteiro atual no email meuroteiro@vaipradisney.com, com as principais informações da sua viagem:

  • Perfil dos viajantes,
  • Se estão comemorando alguma coisa,
  • Se estão com orçamento apertado ou flexível,
  • Se tem algum dia que a programação não pode mudar por qualquer motivo (uma reserva em um restaurante disputado por exemplo).

Quanto mais informativo o perfil, mais precisas e personalizadas ficam as nossas recomendações. 😉 Por outro lado, vale sempre o pedido de equilíbrio. Tenham piedade de mim e se lembrem que ninguém precisa escrever uma bíblia não, tá? hehe

É claro que não vamos prometer trazer pro canal TODOS os roteiros que a gente receber. Tudo depende do interesse de vocês, mas se a quantidade de emails recebidos for grande, vamos buscar trazer pro canal os roteiros que possam representar a viagem de mais gente, com sugestões mais relevantes.

Então é isso! Espero que gostem da novidade. E, como sempre, se você tiver qualquer palpite ou sugestão de quadros ou posts que gostaria de ver por aqui, escreva para a gente aí nos comentários. Vamos adorar! 🙂