VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 setembro, 2018

Mickey’s Backyard BBQ será suspenso a partir de 2019

Essa é uma daquelas notícias que a gente dá com dor no coração: o churrasco com a turma do Mickey que acontece no Fort Wilderness não continuará no ano que vem.

O Mickey’s Backyard BBQ é um dos eventos com personagens mais legais da Disney na minha opinião, e traz uma interação super divertida e que agrada a família toda.

A última data em que ele acontece será no dia 31 de Dezembro de 2018, e depois disso o local onde ele acontece será demolido para dar espaço à provável construção de mais um hotel na área onde ficava o River Country, o antigo parque aquático da Disney que fechou em 2001. Contamos mais sobre os planos de reforma na área aqui.

Aparentemente, a Disney está considerando voltar com o evento no futuro, mas ainda não se pronunciaram oficialmente sobre isso. Eu realmente espero que estejam mesmo com esses planos, porque o Mickey’s Backyard BBQ vai deixar um buraco ENORME nas boas opções de interação com personagem 🙁

Para quem vai viajar até Dezembro e quer curtir a experiência, a dica é correr para fazer sua reserva o quanto antes porque com certeza a procura vai aumentar agora que vai acabar. Explicamos como fazer uma reserva aqui.

E vocês, o que acharam da notícia?