VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 julho, 2021

Mickey’s PhilharMagic vai receber nova cena do filme Coco

Novidade chegando a uma das atrações mais fofas da Disney, o Mickey’s PhilharMagic! Ela vai ganhar uma nova cena do filme Coco (Viva – A Vida é uma Festa, no Brasil), da Pixar.

Pra quem não se lembra ou ainda não conhece, o Mickey’s PhilharMagic fica na Fantasyland e é um filme em 4D onde o Pato Donald viaja por cenas de vários filmes da Disney como Rei Leão, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e mais, tudo com as músicas que a gente conhece e ama. Ela é realmente muito legal e uma atração imperdível do Magic Kingdom!

Imagem da nova cena do filme Coco no Mickey's PhilharMagic.
A trilha sonora dessa atração é incrível!

No dia 17 de julho de 2021, a nova cena estreia na versão do PhilharMagic no Disney California Adventure e na Disneyland Paris. Ela também será adicionada à atração no Magic Kingdom, mas a Disney ainda não divulgou uma data exata, e disse que será mais para o final do ano como parte das comemorações de 50 anos.

Ah, importante: nenhuma cena da atração atual será substituída! Essa será uma adição, e promete ser bem legal, né? 🙂 A Disney anda cheia de novidades, e pra ficar sabendo das mais recentes é só dar play no vídeo aí embaixo: