VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 novembro, 2021

Mickey’s Toontown na Califórnia vai fechar para reformas em 2022

A Disney anunciou que a área Mickey’s Toontown na Disneyland Califórnia vai fechar para reformas em março de 2022. A previsão é que ela reabra em 2023, mas ainda sem mês específico.

Quando reabrir, a área vai trazer novas experiências interativas e mais espaços focados em famílias com crianças pequenas. A principal é chamada de CenTOONial Park, que estará logo na entrada da área. Ela terá uma fonte onde as crianças poderão brincar durante o dia, e será palco de um show à noite. Além disso, como dá pra ver na arte divulgada abaixo, as crianças também terão um parquinho interativo em uma árvore.

O parquinho e a fonte para as crianças

Também em 2023, a versão californiana da Mickey & Minnie’s Runaway Railway vai abrir em Toontown. Essa atração foi inaugurada em março de 2020 no Hollywood Studios e estava prevista para 2022 na Califórnia, mas acabou sendo adiada. Ao contrário da irmã de Orlando que foi construída no prédio onde ficava a Great Movie Ride, na Disneyland um novo espaço está sendo construído para a atração.

Arte mostrando como ficará essa área.

As atrações existentes continuarão por lá, assim como as casinhas do Mickey, Minnie, Pateta e mais! A gente já mostrou mais dessa área no nosso roteiro em vídeo da Disneyland, pra ver é só dar play aqui embaixo: