VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 setembro, 2021

Montanha-russa de Guardiões da Galáxia vai abrir em 2022

Como a gente já esperava, a Disney confirmou oficialmente que a abertura da nova montanha-russa de Guardiões da Galáxia no Epcot será apenas em 2022.

Inicialmente, a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind estava planejada para abrir a tempo do início das comemorações de 50 anos, que começam amanhã, dia 1 de outubro. Com a pandemia, as obras das novas atrações atrasaram e uma nova previsão de abertura ainda não tinha sido divulgada.

Anúncio da abertura da atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind
Foi confirmado que a abertura ficará apenas pra 2022!

Por enquanto, a Disney não revelou nem a data, nem uma época prevista para a abertura. A gente avisa por aqui assim que eles divulgarem essas novidades!

Outra atração em construção que segue sem data de abertura é a montanha-russa de Tron, no Magic Kingdom. Acompanhar essas notícias é super importante pra quem está planejando uma viagem depois que as fronteiras abrirem, já que tudo isso pode sim afetar a lotação dos parques em épocas específicas.

Falamos mais sobre o que você precisa saber pra definir a época da sua viagem em vídeo, dá play aqui em baixo pra assistir: