VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 maio, 2022

Montanha-russa de Guardiões da Galáxia vai usar fila virtual

A Disney divulgou mais informações sobre a fila da Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, nova montanha-russa do Epcot que será inaugurada logo mais, no dia 27 de maio.

Como muita gente já esperava, essa atração vai utilizar o sistema de fila virtual e não terá fila física normal nesse primeiro momento. A fila virtual já foi utilizada em outros lançamentos, mais recentemente na Remy’s Ratatouille Adventure, também no Epcot.

Resumidamente, há uma distribuição de grupos de embarque pelo aplicativo da Disney, que indicam o momento do dia em que o visitante será chamado para a atração: quanto maior o número do grupo, mais tarde será o horário de retorno. Essas filas virtuais costumam ser bastante concorridas, e precisa ser rápido para assegurar um horário.

A fila virtual estará de volta na nova atração de Guardiões da Galáxia

Por enquanto, os detalhes dos horários de distribuição ainda não foram revelados. Na atração de Ratatouille, os grupos de embarque eram distribuídos duas vezes ao dia, uma delas antes mesmo do parque abrir. Assim que eles divulgarem como vai ser na Cosmic Rewind, a gente corre aqui para contar.

Além da fila virtual, uma outra alternativa para quem quiser conhecer a atração será a Lightning Lane avulsa, que vai ser oferecida desde a inauguração. A gente ja explicou como essas filas rápidas funcionam aqui nesse post, mas vale lembrar que as atrações que oferecem LL individual não fazem parte do pacotão de atrações do Genie+. Os preços variam de acordo com o dia, e quem é hóspede da Disney tem vantagem e pode fazer a compra às 7h da manhã, enquanto quem não é hóspede pode comprar apenas a partir do horário de abertura do parque. Vale ler o post pra entender todos esses detalhes importantes!

A Disney ainda deve divulgar mais informações sobre o funcionamento dessa fila virtual, e quem pretende conhecer essa atração logo na inauguração vai precisar ficar de olho nelas para conseguir aproveitar. A gente sempre avisa de tudo isso aqui no blog e também lá no Instagram 😉