VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 janeiro, 2023

Montanha-russa TRON Lightcyle / Run tem data de abertura confirmada

Finalmente! Depois de muita espera e especulação, a data de abertura da nova montanha-russa de TRON foi confirmada e ela será inaugurada no dia 4 de abril de 2023!

Ontem a Disney postou um vídeo com pistas pra essa data de abertura, mas no fim todo mundo errou os palpites pra possível data! Bom que vai ser até um pouquinho antes do que a gente tava imaginando, né? É até engraçado falar que essa atração vai chegar antes do imaginado, já que a construção dela acabou demorando beeeem mais do que o previsto.

A TRON Lightcyle / Run foi anunciada na D23 de 2017, e desde então a gente acompanha a construção dela no Magic Kingdom. A princípio, a inauguração estava prevista pra acontecer durante a celebração de 50 anos do complexo, mas essa previsão acabou não se concretizando. A mesma montanha-russa já existe na Disney de Shanghai, e é considerada uma das melhores de lá!

Por enquanto, a Disney divulgou apenas que funcionários e portadores de Passes Anuais terão prévias especiais da atração, mas as datas dessas prévias ainda não foram confirmadas. Além disso, nenhum detalhe sobre a fila dessa atração foi revelado ainda. A gente tem a expectativa de que ela funcione com fila virtual, da mesma forma que todos os últimos lançamentos dos parques, mas a Disney ainda não falou sobre isso.

A questão da Lightning Lane também não foi revelada ainda. Essa atração provavelmente terá sua fila rápida vendida de forma avulsa, mas ainda não sabemos se a Seven Dwarfs Mine Train irá continuar vendendo a Lightning Lane avulsa também ou se será incluída no pacotão do Genie+. De qualquer forma, tem bastante novidade vindo por aí!