VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 março, 2023

Montanha-russa de TRON terá soft opening para visitantes

Novidade pra quem vai visitar o Magic Kingdom antes do dia de abertura da TRON Lightcycle Run mas ainda quer uma chance de conhecer essa nova atração. A montanha-russa abre apenas no dia 4 de abril, mas terá um soft opening entre os dias 20 de março e 2 de abril!

Soft opening é quando uma atração está aberta, mas não 100% aberta, sabe? Normalmente ela opera com uma capacidade menor e em horários mais específicos. Eles costumam fazer isso para testar a atração com o público, em geral depois de fechamentos estendidos para reforma ou para novas atrações. Fazia um tempinho que isso não acontecia na Disney e vale aproveitar a oportunidade agora!

E como vai funcionar? Quem quiser conhecer a atração nesse período poderá comprar uma Lightning Lane individual ou entrar na fila virtual. A fila virtual para essa soft opening terá o mesmo funcionamento que a gente já conhece:

  • Abertura das 7h: você precisa ter um Disney Park Pass pro Magic Kingdom e não é necessário estar dentro do parque.
  • Abertura das 13h: você precisa estar dentro do parque. 

A gente já explicou os detalhes do funcionamento dessa fila virtual aqui, e tem post completo com o passo a passo para entrar na fila virtual aqui (o post é sobre a Cosmic Rewind, mas o passo a passo é o mesmo!).

Para a Lightning Lane individual, hóspedes podem comprar às 7h e quem não é hóspede pode comprar a partir do horário de abertura do parque!

Alguém aí visitando o parque nessas datas e vai tentar curtir essa atração antecipadamente? 😀