VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 janeiro, 2023

Montanha-russa de TRON vai utilizar fila virtual e terá Lightning Lane individual

Conforme a gente já esperava, a nova montanha-russa de TRON utilizará o sistema de fila virtual. Esse sistema foi usado na maioria dos últimos lançamentos da Disney, e não será diferente com essa novidade.

A atração não terá fila física normal inicialmente, e para conhecer será necessário entrar na fila virtual pelo aplicativo. Ela também terá Lightning Lane individual, ou seja, sua fila rápida será vendida de forma avulsa e não irá fazer parte do Genie+.

Para quem não conhece, a fila virtual substitui a fila física normal em algumas atrações. Atualmente ela é usada apenas na Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, e é a única forma de conhecer essa atração gratuitamente – a outra é pagando uma Lightning Lane individual.

Se quiser entender melhor o funcionamento e se preparar para o lançamento de TRON, a gente tem post completo e vídeo lá no canal explicando:

Já a Lightning Lane individual pode ser comprada para até 2 atrações por dia, e o valor varia de acordo com a data da visita e com a demanda. Hóspedes da Disney podem comprar às 7h da manhã, enquanto os outros visitantes podem comprar a partir do horário de abertura do parque.

No caso de lançamentos e atrações concorridas, como a Rise of the Resistance, muitas vezes as vagas na fila rápida esgotam já na abertura pra hóspedes. Se quiser entender mais, clique aqui.

A montanha-russa de TRON será inaugurada no dia 4 de abril, e quem quiser conhecê-la perto do lançamento vai precisar conhecer bem o funcionamento da fila virtual para conseguir garantir um lugar!

Por enquanto, a Disney ainda não divulgou os detalhes de como essa fila vai funcionar na nova montanha-russa, mas a gente espera que ela seja bem similar à da Cosmic Rewind. Assim que confirmarem todas essas informações, a gente avisa por aqui! 🙂