Notícias

Mudanças na atração da Branca de Neve na Disneyland Califórnia

27 novembro, 2019

A Disney anunciou que vai fazer algumas mudanças na atração Snow White’s Scary Adventures, no parque da Califórnia. Quem já leu o nosso roteiro da Disneyland California sabe que achamos o final dessa atração meio estranho, já que ela termina de forma abrupta antes do final feliz.

Agora, parece que esse final vai sofrer alterações: de acordo com a Disney, após a reforma ela irá terminar com a Branca de Neve e o príncipe reencontrando os animais da floresta, com seu castelo visto ao fundo. Além disso, outras cenas como a princesa acordando na floresta também serão adicionadas.

A parte técnica da atração também será modernizada, com novas músicas, projeções e um novo sistema de animação. Por último, a área externa passará por mudanças, com mudanças na fachada e novos detalhes inspirados em contos de fadas. Essa é a primeira grande reforma da atração desde 1983.

A Snow White’s Scary Adventures é uma das atrações originais do parque, e está lá desde o dia da abertura em 1955. Ela costumava existir no Magic Kingdom, mas foi substituída pelo Princess Fairytale Hall em 2012.

A atração fechará para a reforma no dia 7 de janeiro de 2020 e ainda não tem data para reabrir.



O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.