VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 agosto, 2022

Mudanças no Disney Park Pass, o sistema de reservas da Disney

A Disney anunciou várias mudanças importantes no Disney Park Pass, o sistema onde os visitantes fazer suas reservas para visitar cada um dos parques. Essas mudanças já estão válidas a partir de hoje, dia 23 de agosto de 2022.

A mudança mais importante é a chegada de uma opção para modificar a reserva de Park Pass. Antes, quando você mudava os planos e precisava alterar o parque que ia visitar, era necessário cancelar a reserva existente e refazer. Quem possuía passes anuais já podia modificar, ou seja, trocar o parque que será visitado, e agora essa opção deve estar disponível para todos.

Para quem viaja em grupos grandes, outra notícia importante é que o Park Pass poderá ser reservado para até 30 pessoas de uma vez, no lugar das 12 que eram permitidas até então.

Além disso, agora o Disney Park Pass será um sistema unificado. Anteriormente, portadores de Passes Anuais e quem tinha ingressos para vários dias tinham que fazer suas reservas separadamente. A partir de hoje, todos os visitantes usarão o mesmo sistema e as reservas podem ser feitas juntas. Ah, vale lembrar que a disponibilidade para cada tipo de ingresso pode ser diferente, de acordo com o calendário.

Por fim, agora as reservas são ligadas a um ingresso e não a um visitante. Isso significa que se você tiver um Passe Anual e um ingresso normal por qualquer motivo, é possível fazer reservas diferentes para cada tipo de ingresso. Também será possível usar um email diferente do My Disney Experience para as reservas do Park Pass.

É obrigatório reservar a visita a cada dia de parque

Um detalhe importante é que essas mudanças não afetam quem já tinha reservas feitas! O sistema será migrado mas isso não afeta as reservas existentes e não é necessário fazer nada.

O Disney Park Pass se tornou uma das etapas mais importantes no planejamento da viagem. Além de comprar os ingressos (que já tem uma data de início de uso definida no momento da compra), é obrigatório para todos os visitantes reservas também a data que irão visitar cada parque por meio desse sistema. É super importante comprar os seus ingressos antecipadamente e garantir as reservas porque a disponibilidade pode sim esgotar! A gente já explicou como reservar aqui.

Ah, mesmo com todas essas mudanças, ainda só é possível fazer as reservas pelo site, e não pelo aplicativo da Disney!