VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 agosto, 2018

Mudanças no Magic Kingdom para a Montanha Russa de Tron

Uma das grandes novidades da Disney para os próximos anos é a montanha russa de Tron, chegando ao Magic Kingdom.

A gente já tinha contado aqui quando as licenças para a construção foram divulgadas, e soubemos que a montanha russa ficará na Tomorrowland, próximo à Space Mountain e ao Tomorrowland Speedway. Ali atualmente não tem nada mesmo, só área verde e um laguinho, mas algumas atrações ali na região fecharão temporariamente para serem adaptadas e abrir espaço para o que está por vir.

Tron é Bem a cara da Tomorrowland, né?

A primeira delas é o Walt Disney World Railway, aquele trenzinho que contorna o parque inteiro. A partir de dezembro/2018 a atração ficará fechada.

A segunda é o Tomorrowland Speedway, que fechará no começo de 2019 para ter parte de seu percurso alterada. A Disney promete que a atração reabrirá normalmente para o verão de 2019, do mesmo jeito que sempre foi. Mas bem que podiam aproveitar e dar uma modernizada, né? 😛

Tron é Bem a cara da Tomorrowland, né?

Bem a cara da Tomorrowland, né?

A montanha russa de Tron será uma versão similar à já existente da Disneyland de Shangai, e está prevista para inaugurar em 2021, na comemoração dos 50 anos do complexo Walt Disney World. E eu não vejo a hora!