VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 julho, 2020

Mudanças nos ingressos da Universal

A Universal anunciou mudanças importantes no funcionamento dos ingressos do complexo de Orlando. Agora, eles terão data de início de uso, assim como já acontece nos ingressos da Disney.

A partir do dia 18 de agosto, a data de início de uso do ingresso deverá ser decidida no momento da compra, e o valor dos ingressos varia de acordo com a data escolhida.

A validade varia de acordo com a quantidade de dias adquiridos, por exemplo:

  • Ingressos de 2 dias tem validade de 5 dias corridos
  • Ingressos de 3 dias tem validade de 6 dias corridos
Imagem da entrada da Universal em Orlando, com o globo terrestre que é seu símbolo e o portal para entrar no Universal Studios mais ao fundo.
Mudanças importantes nos ingressos da Universal

Alguns detalhes importantes:

  • Os ingressos não precisam ser utilizados em dias consecutivos. A validade passa a valer em dias corridos a partir da data de início de uso escolhida;
  • Os ingressos não precisam ser usados na data de início de uso escolhida, mas todos os dias devem ser usados dentro da janela de validade;

Por exemplo: comprando um ingressos de 2 dias com início de uso para dia 01/09, eles podem ser utilizados em quaisquer dois dias entre 01/09 e 05/09. Você não precisa usar especificamente no primeiro dia escolhido nem precisa ir em dois dias seguidos ao parque, mas deve ficar atento à janela de validade.

Para quem já tem ingressos dos parques, ou para quem comprar antes da mudança, as regras de uso e validade antigas permanecem as mesmas. No VPD Travel vamos vender os ingressos de 2 e 3 dias de visitas sem data marcada até 14/08.

Os ingressos do tipo Park Explorer, que oferece acesso ilimitado aos parques por 14 dias continua existindo sem mudanças e sem precisar marcar data de início de uso.

Além disso, os ingressos da Universal promocionais de 2 dias + 2 dias grátis para parques temáticos e parque aquático continuam à venda com a gente no VPD Travel até o dia 28/09. A gente explicou como eles funcionam aqui, e vale lembrar que nessa modalidade de ingresso as visitas não têm data marcada, e podem ser feitas até dia 17/12/2021, uma boa vantagem para quem vai viajar até o final do próximo ano e quer comprar no valor promocional, com flexibilidade para usar.