VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 agosto, 2018

NBA inicia venda dos ingressos da temporada 2018-2019

Há uma semana, a NBA anunciou o seu calendário de jogos, e agora, ela já liberou a venda para os seus parceiros de turismo! Se você for viajar entre Outubro de 2018 e Abril de 2019, essa é uma das programações além de parques que a gente mais gosta quando está em Orlando! Leia mais sobre como é ver um jogo da NBA aqui.

Os preços variam bastante de acordo com o local que você quer sentar e com os oponentes, mas começam em uma faixa de preço bem legal: os ingressos mais baratos começam em US$15 por pessoa! 

Como comprar os ingressos para NBA?

Por enquanto a venda só foi liberada para os parceiros de turismo do Orlando Magic, como por exemplo a genteClique aqui para ver todos os preços e comprar seus ingressos com a gente através do VPD Travel. A compra já é finalizada em reais e pode ser feita no cartão (à vista ou parcelado) ou no boleto bancário (e como sempre, tem até um descontinho para quem compra no boleto)! 🙂

Compre ingressos da NBA em Orlando!

Dentro de algumas semanas, outros canais de venda, como a ticketmaster, vão começar a vender estes ingressos também, no cartão de crédito. A gente já explicou o passo a passo para comprar os ingressos nos principais canais de venda no primeiro link que eu coloquei nesse post.

Se você não fizer questão de assistir um jogo específico, contra um oponente específico, a dica é sempre olhar os diferentes jogos que vão acontecer durante a sua viagem. Assim você garante que vai pagar o mínimo possível pela experiência que deseja vivenciar. 😉

Eu acho que acaba valendo a pena comprar este tipo de ingresso e que vale a pena comprar com antecedência, por 2 motivos:

  1. Nos jogos mais concorridos, os ingressos com melhor custo benefício podem ficar esgotados perto da viagem.
  2. Mesmo que a categoria inteira não esgote, os melhores assentos de cada faixa de preço são sempre os primeiros a serem ocupados.

Para ver como é a visibilidade dos diferentes setores, é só dar play no vídeo abaixo ou clicar aqui.

E aí? Quem além da gente, está super animado e vai assistir os jogos dessa temporada? 😀