VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 agosto, 2015

Novidades divulgadas nos parques da Disney

(Matéria atualizada com mais informações da Toy Story Land (Hollywood Studios), Avatar (Animal Kingdom) e mais detalhes de Star Wars (Hollywood Studios)

Há um tempo atrás falamos dos rumores de transformações massivas envolvendo o Hollywood Studios que deveria até virar Hollywood Adventure. Para mais detalhes sobre este rumor, clique aqui. A expectativa é que os rumores sejam confirmados ou desmentidos ao longo da D23 Expo desse ano, um evento da Disney que está acontecendo na Califórnia ao longo desse final de semana.

Por enquanto, segue as novidades já confirmadas para os parques.

Nova área de Star Wars no Hollywood Studios

Imagem de divulgação da nova land de Star Wars! Mal posso esperar!!

Imagem de divulgação da nova land de Star Wars! Mal posso esperar!!

O Hollywood Studios receberá uma área inteiramente voltada ao Star Wars. O projeto promete ser a maior expansão já vista para uma área de parque dedicada a um único tema. E que tema! Finalmente uma resposta da Disney à altura das criações da Universal com o Harry Potter.

Mais um pouco do projeto da nova área.

Mais um pouco do projeto da nova área.

Vale dizer que esse novo projeto não engloba só a Disney de Orlando. A Disneyland na Califórnia também deverá receber uma área similar de Star Wars. Poucos detalhes foram dados mas já sabemos que serão duas atrações principais envolvendo a nova área. Além disso, abaixo você vê alguns detalhes envolvendo o projeto em Orlando.

Star Wars Launch Bay: uma área que levará os visitantes para dentro do próximo filme de Star Wars, bem como para os seis filmes clássicos (bom eu acho são 3 clássicos e 3 mais ou menos clássicos, mas você pegou a idéia).

star-wars-land-4

Season of the Force: falaram que será um evento sazonal que trará um show de fogos de Star Wars pro parque. Acho que deve ser algo beeem nos moldes do Star Wars Weekend ou parte desse evento mesmo. Vamos aguardar!

Star Tours – The Adventures Continue: a atração já existente de Star Wars no Hollywood Studios vai passar por uma reforma para a inclusão também do novo filme no simulador.

Meu queijo já está caído com as imagens! Se for assim mesmo, vai ser show!

Meu queijo já está caído com as imagens! Se for assim mesmo, vai ser show!

Nova área de Toy Story no Hollywood Studios

O esperado era uma área dedicada a Pixar mas no fim das contas Toy Story, dono de uma das atrações mais populares do parque hoje, também vai ter uma área inteirinha sua no Hollywood Studios. O que já sabemos por hora:

Nova montanha russa para a família toda: uma montanha russa aparentemente não tão radical (já que é indicada para a família toda) vai permitir os visitantes darem uma volta pela área nova do Toy Story de carona, montados no Slinky (o cachorro de molas do filme). A imagem te permite ter uma idéia melhor da atração.

Nova atração dos Aliens: sabe aqueles Aliens do filme que já aparecem no Toy Story Mania e na atração do Buzz no Magic Kingdom? Eles terão uma atração própria também.

Toy Story Mania 3D: como esperado, essa atração continuará firme e forte no parque.

toy-story-land

Novidades da área do Avatar no Animal Kingdom

Pois é, as novidades vão continuando para os outros parques e a gente não pode deixar de contar aqui também. A área de Avatar no parque promete levar os visitantes para dentro de Pandora. As principais novidades divulgadas são:

AVATAR Flight of Passage: nova atração trará a experiência de um vôo num baanshee. Vejo várias possibilidades aqui, mas não temos muitos detalhes sobre a atração ainda.

avatar-disney

Rivers of Light: será um novo show do parque que promete ser diferente de tudo que a Disney já fez antes. Vamos ver! Deverá começar na próxima primavera nos EUA!

Sunset Kilimanjaro Safaris: o Safari que já é uma das atrações de maior sucesso do parque vai prolongar o seu horário de funcionamento até o pôr do sol e trará dois novos animais, cachorros selvagens africanos e hienas. Também previsto para a próxima primavera.

Novidades no Soarin’

O Soarin vai voltar da sua expansão trazendo um passeio que vai além da Califórnia, passando por maravilhas do mundo inteiro. Passará a ser o Soarin’ Around the World e estréia no ano que vem.

Isso foi tudo divulgado pro hora, mas vamos continuar acompanhando as novidades divulgadas no D23 Expor para dividir correndo com vocês.

E você, o que achou dessa novidade? Aqui a emoção é tanta que nem sei como estou escrevendo! rsrs