VPD Orlando - Vai Pra Disney
29 fevereiro, 2024

Nova área temática da Dreamworks na Universal vai abrir no verão de 2024

A Universal segue a todo vapor com as novidades! Além do Epic Universe, um parque inteirinho que está em construção e será inaugurado em 2025, ainda tem a nova área temática da Dreamworks na Universal Studios chegando no verão americano de 2024.

A nova área vai ser inaugurada no verão de 2024. Tá logo aí, hein!

A gente já tinha contado aqui que essa área vai substituir o Woody Woodpecker’s KidZone, que fechou no início de 2023, e terá atrações, espaços temáticos e interativos inspirados nas histórias do Shrek, Trolls e Kung Fu Panda.

Agora a Universal anunciou mais detalhes sobre o que a gente pode esperar da área da Dreamworks! Na parte de Trolls, por exemplo, os visitantes poderão se divertir na Troll’s Trollercoaster, uma montanha-russa para toda a família. 

A montanha-russa do Trolls terá um carrinho no formato de uma lagarta!

Outra atração será a Po Live! e essa terá uma pegada mais interativa. O protagonista de Kung Fu Panda vai interagir com todos através de uma tela digital enquanto ensina alguns movimentos da sua arte marcial. 

Espaço temático do Kung Fu Panda na área da Dreamworks

Além disso, quem visitar a área da Dreamworks poderá conhecer o Shrek, a Fiona e o Burro em um meet and greet no pântano do Shrek!

A casa do Shrek na área da Dreamworks! Fofo, né?

Pelas fotos, tudo vai ser bem colorido e vibrante! Por aqui, estamos ansiosos para ver de perto como será a Dreamworks e animados com tantas novidades da Universal nos últimos tempos!