VPD Orlando - Vai Pra Disney
03 agosto, 2017

Nova experiência de realidade virtual de Star Wars chegará ao Disney Springs

Em uma parceria da The VOID (empresa especializada em realidade virtual) e a Lucasfilm, a Disney vai trazer uma nova experiência de realidade virtual com tema de Star Wars para o Disney Springs, em Orlando e Downtown Disney em Anaheim (Califórnia). Será a chamada Star Wars: Secrets of the Empire

Ainda não se sabe os detalhes, mas esta será a primeira experiência com realidade virtual de Star Wars, e as possibilidades com este tema são inúmeras! Segundo o anúncio, a experiência deve te permitir imergir no mundo de Star Wars completamente, enquanto interage com outras pessoas e personagens da saga. A idéia é que você se sinta dentro da história mesmo.

Ainda é tudo muito abstrato, mas esta novidade deve ser lançada para a temporada de fim de ano dos parques, então esperamos poder trazer mais detalhes sobre essa experiência logo logo. Mas eu já adorei! 😀 E você?

Com essa novidade, somada a nova área de Star Wars no Hollywood Studios e o novo hotel do mesmo tema também em construção, os fãs realmente tem muitos motivos para visitar Orlando!