VPD Orlando - Vai Pra Disney
22 dezembro, 2020

Nova fonte na entrada do Epcot é revelada

A Disney divulgou várias imagens da nova fonte na entrada do Epcot, que foi finalizada e estará visível para os visitantes a partir de hoje.

Toda a entrada do parque foi reformada nos últimos meses como parte daquele pacote de novidades planejado para o Epcot nos próximos anos. De acordo com o Imagineer Zach Riddley, mais mudanças ainda serão feitas nessa área, mas a ideia era criar um espaço mais amplo e convidativo.

Imagem da nova fonte na entrada do Epcot durante à noite. A Spaceship Earth e a fonte estão iluminadas de roxo, rosa e laranja.
Os tapumes foram retirados hoje, e a fonte já está visível!

Pra quem não lembra, a área de entrada do parque era cheia de monolitos do Leave a Legacy, que foram removidos em meados de 2019. O novo ambiente sem eles e com a fonte parece mais leve, né?

Essa nova fonte do Epcot é na verdade uma versão da fonte original do parque, que estava presente na sua abertura em 1982. Os Imagineers se inspiraram na geometria da original e adicionaram algumas novidades, como luzes que vão combinar com o novo pacote de iluminação da Spaceship Earth.

Imagem da nova fonte do Epcot durante o dia.
A fonte durante o dia!

Várias novidades ainda estão previstas para chegar ao Epcot nos próximos tempos. Um deles é o novo show de fogos Harmonious, que ainda não tem data de estréia mas que começou a ter suas estruturas instaladas na semana passada, como contamos aqui.

Com a pandemia, alguns dos planos previstos para o parque acabaram sendo suspensos, como a reforma da Spaceship Earth (a atração dentro da bola) e a nova atração de Mary Poppins que abriria no pavilhão do Reino Unido.

A gente falou mais sobre os status dessas novas atrações e reformas lá no canal, dá play aqui embaixo para saber mais: