VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 fevereiro, 2018

Nova imagem e informações da Toy Story Land

A nova área de Toy Story está na reta final de chegada ao Hollywood Studios e a Disney divulgou mais uma imagem que dá pra ver mais detalhes de uma das novas atrações: Alien Swirling Saucers.

O projeto artístico mostra um pouco mais de como será a atração, que não será uma mera xícara giratória como no Magic Kingdom. Os visitantes entram a bordo de um disco “voador” guiado por um alienígena em uma trajetória interestelar, e alguns serão escolhidos pela “garra” que tem no meio (que parece ser tipo aquelas máquinas de shoppings de agarrar bichinho de pelúcia).

Além dessa atração, a área contará com uma montanha russa infantil do Slinky e um restaurante quick-service na lancheira do Woody. Maiores detalhes ainda não foram revelados, mas outra informação importante divulgada pela Disney é que o parque Hollywood Studios não mudará de nome como afirmaram alguns rumores.

Eu pessoalmente achei isso ótimo! Esse parque já sofreu uma mudança de nome que eu mesma ainda nem superei, ainda sou daquelas old-school que chama pelo nome antigo MGM Studios mesmo já tendo mudado há 10 anos. Outra alteração só ia deixar a gente mais confuso ainda, né? 🙂

A nova área de Toy Story é parte das grandes novidades que estão chegando a Orlando nos próximos anos e será inaugurada no verão desse ano, algo entre maio-julho de 2018. Contamos mais sobre as novidades aqui e no vídeo abaixo: