VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 outubro, 2015

Nova loja anunciada no Disney Springs

A Disney anunciou mais uma novidade chegando no Disney Springs ainda em 2015: é a loja The Ganachery, especializada em chocolate.  Se a gente passasse para o português esse nome, ficaria algo como “A Ganacheria”, ou seja, um lugar especializado em ganaches, que é o creme base das trufas de chocolate (feito basicamente de chocolate e creme de leite fresco). Enfim, o importante aqui não é a receita mas o fato de que a loja será especializada em chocolate, uma das delícias mais amadas no mundo todo! 😀

Tudo que temos por hora a respeito da nova loja é esse logo, mas logo logo ela abre e gente descobre todos os detalhes! :)

Tudo que temos por hora a respeito da nova loja é esse logo, mas logo logo ela abre e gente descobre todos os detalhes! 🙂

A julgar pelo anúncio da Disney, parece que será uma loja com tipão gourmet, sabe? A promessa é de oferecer misturas diferentes feitas no dia e com ingredientes da melhor qualidade. Nenhum outro detalhe foi divulgado ainda, mas a loja abrirá ainda esse ano então em breve poderemos conferir o resultado pessoalmente.

Essa é só mais uma das muitas novidades do Disney Springs, antigo Downtown Disney que já mudou de nome e já está bem renovado. Para conhecer os detalhes desse local, veja o nosso Guia de Disney Springs com todos os detalhes do que já está funcionando e do que está por vir.